Mais
    InícioMúsicaKitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e...

    KitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e Tasha & Tracie

    Marca realiza collab com algumas das maiores vozes do país para a campanha "Let´s Rock The Break"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat lançou campanha para o festival de música "The Town" com a canção "Break Épico"criada por Jão em parceria com Tasha & Tracie.
    • O clipe da música mostra a experiência de viver a emoção de participar da primeira edição de um festival.
    • A campanha "Let´s Rock the Break" incluirá peças digitais, OOH, conteúdos com influenciadores e ações dentro do festival.

    KitKat acaba de divulgar sua campanha para a estreia do mais novo festival de música do momento, o “The Town”, que acontece entre os dias 02 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A canção “Break Épico”, cocriada por Jão em parceria com a dupla Tasha & Tracie, nos leva a uma verdadeira viagem no tempo e relembra a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

    A música vem acompanhada de um clipe, onde o cantor mostra ao público a experiência de viver a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música. Durante o vídeo, Jão se encontra com a dupla de rappers, e juntos, chegam ao “The Town”, trazendo ao público o sentimento de como é estar fazendo parte do início da história do festival. Assista:

    “Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com Jão em 2022. A parceria iniciada com cantor ano passado foi tão positiva, que eles não poderiam ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria”, Afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat

    A novidade estará disponível no Spotify e os fãs podem conferir o vídeo através do canal oficial da marca no Youtube.

    Campanha Let´s Rock the Break

    Além do clipe, a campanha Let´s Rock the Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.

    “Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção, KitKat criou um clipe inspirado em grandes festivais, convidando o mundo para fazer do The Town, um break épico na história da música” comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo, agência responsável pela campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade