Mais
    InícioPublicidadeEventosOs destaques do primeiro dia do ProXXIma 2016

    Os destaques do primeiro dia do ProXXIma 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante os dias 9 e 10 de maio acontece em São Paulo o ProXXIma, um dos maiores eventos de Comunicação e Marketing Digital da América Latina. Organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento trouxe palestras interessantes e teve como patrocinadores os maiores nomes do mercado.

    Nós estivemos por lá, passeamos bastante pelo evento, conhecemos todos os stands e contamos pra vocês abaixo um pouco do que encontramos de melhor no evento. Vem!

    O primeiro dia do ProXXIma 2016

    visao-geral-plenario-proxxima-2016-blog-gkpb

    Poucas vezes eu vi uma estrutura tão impressionante para um evento. Eu infelizmente não conhecia as 10 edições anteriores do ProXXIma, mas fiquei realmente surpreso. O Grupo M&M montou uma estrutura impecável, a preocupação em fazer algo de qualidade era perceptível da organização do evento à preocupação dos palestrantes e patrocinadores.

    Pyr Marcondes - Diretor-geral da M&M Consulting e organizador do ProXXIma.
    Pyr Marcondes – Diretor-geral da M&M Consulting
    e organizador do ProXXIma.

    Discussões interessantes sobre tudo o que está se tornando tendência ao redor do mundo e o que já é nossa realidade no Brasil encheram a cabeça dos presentes de ideias e conhecimento sobre os mais diversos temas como robótica, inteligência artificial e games. Tudo com uma visão, claro, voltada para a Comunicação e Marketing.

    Um dos maiores momentos do primeiro dia de evento foi a apresentação da Isabella. A versão brasileira do Watson, um dos maiores projetos de inteligência artificial do mundo liderado pela IBM e que foi demonstrado pela primeira vez ao vivo durante o evento.

    Stands dos patrocinadores

    Um dos pontos fortes do ProXXIma era a oportunidade de viver as mais diversas experiências proporcionadas pelos patrocinadores. Grandes nomes como Google, Twitter, Facebook, Globo.com, OLX e SEBRAE tiveram seus espaços garantidos no plenário com interações bacanas.

    O Twitter levou até o evento um holograma de copo de café. Quem postasse em sua conta um vídeo curto do café com a hashtag ganhava o café em um copo bem legal. O Facebook apostou em camisetas do Instagram como brinde. O que surtiu efeito. O stand da rede social fazia filas de pessoas doidas por sua camiseta.

    [URIS id=12497]

    A OLX trocava cartões de visita por latas de energético, enquanto o SEBRAE propunha um pequeno quiz com questões sobre empreendedorismo e startups, presenteando quem acertasse pelo menos metade das questões com um pendrive.

    O ProXXIma 2016 vai até amanhã, dia 10. E nós estaremos lá mais uma vez para trazer todas as novidades pra vocês.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade