Mais
    InícioAlimentos & BebidasTGI Fridays oferece hambúrgueres gigantes até o dia 30 de maio

    TGI Fridays oferece hambúrgueres gigantes até o dia 30 de maio

    O cardápio especial estará disponível até o dia 30 de maio nas unidades dos shoppings de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia Mundial do Hambúrguer, prato símbolo da cultura americana, é comemorado no dia 28 de maio. E para celebrar a data, a TGI Fridays preparou um cardápio especial, que estará disponível até o dia 30 de maio, nas unidades da rede nos shoppings de São Paulo Center Norte, Aricanduva, Pátio Paulista e Morumbi. O menu inclui quatro opções de hambúrgueres gigantescos, sendo dois deles inéditos. Os pratos são servidos com as tradicionais fritas Fridays e toppings especiais como asinhas de frango e coxinhas ao estilo New York.

    Entre as quatro opções de hambúrgueres gigantes, o Buffalo Wingman Burger é feito com um hambúrguer de carne bovina temperado com cajun, coberto com molho de queijo cheddar e jalapeño, fatias crocantes de picles ao molho hot buffalo e maionese chipotle. O sanduíche é servido com alface, tomate, cebola roxa e picles.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'
    Buffalo Wingman Burger

    Outra opção é o Dueling Barbecue Burger, um hambúrguer grelhado coberto com queijo cheddar derretido, bacon levemente apimentado, alface, tomate, cebola roxa, picles, molho Alabama White, cebola crispy e fritas Friday. O prato ainda acompanha uma costelinha ao molho barbecue como topping.

    tgi-fridays-hambúrgueres-gigantes  Dueling Barbecue Burger

    As opções inéditas incluem o Southwest Tornado Twists Burger, um suculento hambúrguer servido com a crocante Potato Twisted, pico de gallo, queijo cheddar derretido, molho aioli sriracha e molho de queijo quente, levemente picante.

    hambúrguere gigantes

    E por último, o Barbecue Crispy Chicken Burger é feito com um hambúrguer de peito de frango empanado, molho barbecue, molho aioli sriracha, alface, coleslaw, queijo cheddar derretido e bacon assado levemente apimentado. Este último também acompanha anéis de cebola com tempero cajun.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas
    tgi-fridays-hambúrgueres-gigantes

    Os hambúrgueres do TGI Fridays são conhecidos por suas combinações criativas e saborosas e essas opções especiais do cardápio prometem deixar qualquer amante de hambúrguer com água na boca. A rede de restaurantes celebra todos os dias como se fossem sextas-feiras, em um ambiente aconchegante e super alto astral. O local é perfeito para reunir amigos ou familiares para explorar o variado menu de drinks e pratos super generosos, repletos de delícias para compartilhar. Desde que chegou ao Brasil, a rede oferece experiências exclusivas e recebe seus convidados com uma atmosfera de diversão e celebração. Para mais informações, basta acessar o site da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade