Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#MãeSemCulpa: Avon mostra que não existe segredo para ser mãe

    #MãeSemCulpa: Avon mostra que não existe segredo para ser mãe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Avon vem fazendo um excelente trabalho em prol de uma publicidade menos desigual. Nós já falamos aqui recentemente que a marca fez história convidando a Drag Pabllo Vittar para ser estrela de uma de suas campanhas.

    Mas pra Avon, ser diferente nunca é demais. E por isso eles prepararam uma campanha tão surpreendente quanto sensacional para este Dia das Mães. A #MãeSemCulpa.

    Na série de vídeos apresentada pela marca, a Avon reuniu três mães para falar sobre os desafios de lidar com situações inusitadas na maternidade e a necessidade de ruptura da busca incessante pelo título de mãe perfeita.

    A história que mais chamou a atenção foi a da Cida, mãe do Caio, que contou com muita coragem o processo de saída do armário do filho e como ela lidou com o isso, uma vez que já tinha visto o filho ser vítima de preconceito por ser negro e pobre.

    #MãeSemCulpa

    A ideia deu tão certo que, rapidamente, a história viralizou. Só o vídeo da história do Caio, pulicado no dia 5 de maio, já ultrapassou a marca de 300 mil visualizações no Facebook. Os comentários em sua grande maioria eram todos positivos elogiando a atitude da mãe e da Avon.

    A campanha contou ainda com um pequeno desdobramento para o Instagram, com púlulas de trechos descontraídos, como esse em que uma das mães chega a afirmar que “filho enche o saco às vezes”.

    Para ver o restante dos vídeos e conhecer um pouco mais do conteúdo da Avon para as redes sociais, acesse a página da empresa no Facebook. A criação é da Mutato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade