Início Alimentos & Bebidas Drinks Velho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

Velho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

Com a nova linha, a marca se torna a cachaça de alambique mais cara do mundo

A destilaria Velho Barreiro está cada vez mais investindo no mercado de luxo e anuncia a sua nova linha platinum, tornando-se a cachaça de alambique mais cara do mundo, reunindo qualidade e preciosidade para dar continuidade a linha premium: Ouro, Gold e Diamond. A Velho Barreiro Platinum será comercializada em duas versões: a edição especial de luxo e a convencional.

A edição especial de luxo do Velho Barreiro Platinum será vendida por um valor estimado de 180 mil dólares, engarrafada com uma armação feita com 550 gramas de ouro rosê e cravejada com 209 pedras brilhantes. Além de um diamante de 0,6 quilate na garrafa, desenhada in loco, e montada por um joalheiro em Minas Gerais, que ficará disponível apenas sob encomenda. Já a garrafa convencional é disponibilizada no varejo por 230 reais.

Continua depois do anúncio

Diferente das cachaças Ouro, Gold e Diamond, a Velho Barreiro Platinum foi armazenada em tonéis de amburana, o que diminui a acidez, resultando em uma bebida perfumada, com cor amarelada e com 40% de teor alcoólico.

Para Cesar Rosa, CEO da marca, a importância do lançamento está na continuidade da linha premium da Velho Barreiro, que já conta com a versão Ouro, Gold e Diamond. Ela diz que a Velho Barreiro Platinum é uma cachaça que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores. Com o lançamento da cachaça especial, a marca está fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile