Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa e Jean Paul Gaultier celebram 40 anos de parceria com sandálias...

    Melissa e Jean Paul Gaultier celebram 40 anos de parceria com sandálias punk

    Os modelos apresentam diversas referências punk, góticas, românticas e dos anos 1980, bem ao gosto do estilista francês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2023, a colaboração pioneira entre Melissa e Jean Paul Gaultier celebra 40 anos de existência. Para comemorar esse marco importante, foram lançados dois modelos inéditos que refletem toda a autenticidade de uma das colaborações mais icônicas da marca Melissa.

    Melissa-Jean-Paul-Gaultier-punk

    Esses modelos incorporam uma mistura de referências punk, góticas, românticas e dos anos 1980, características que se alinham perfeitamente ao estilo distintivo do renomado estilista francês. A coleção apresenta uma sandália de salto e outra com plataforma, ambas adornadas com tiras enfeitadas por spikes metálicos, adicionando um toque de rebeldia e sofisticação. Confira teaser de lançamento:

    Entre os produtos que foram lançados na collab Melissa e Jean Paul Gaultier estão a Melissa Punk Love Pump e a Melissa Becky Punk Love, que combinam a estética ousada e punk do designer francês. A paleta de cores inclui o clássico preto, além de rosa, branco e lilás, o equilíbrio perfeito entre rebeldia e delicadeza.

    Melissa Punk Love Pump

    Sob o olhar criativo do artista francês Jean Paul Gaultier, a sandália Melissa Punk Love Pump combina uma estética de punk rock dos anos 1980 com um design excepcional de salto alto. Com tiras que desenham a parte superior do pé adornadas com spikes metálicos, essa sandália é o símbolo de uma personalidade audaciosa e irreverente.

    Melissa Becky Punk Love

    Já o modelo Melissa Becky Punk Love é uma releitura criativa da clássica flatform da Melissa com um toque romântico, mas cool, com tiras finas de plástico transparente cravejadas de spikes metálicos. O resultado é uma sandália moderna e sofisticada que imprime a personalidade da marca francesa com maestria.

    Ambos modelos são feitos de Melflex, material vegano e 100% reciclável utilizado somente na fabricação da linha Melissa, que garante conforto em qualquer look.

    Preço e Disponibilidade – Melissa Punk X Jean Paul Gaultier

    As sandálias da collab Melissa e Jean Paul Gaultier variam entre as numerações do 33 ao 40. A Melissa Punk Love Pump está sendo vendidas pelo valor de R$ 999,90 e a Melissa Becky Punk Love pelo valor de R$ 399,90. Os dois modelos podem ser encontradas no site oficial da Melissa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,818FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade