Mais
    InícioPublicidadeProdutosCondor lança licenciamentos exclusivos da Barbie e Disney

    Condor lança licenciamentos exclusivos da Barbie e Disney

    A empresa traz escovas de cabelo, produtos de higiene oral e limpeza para a APAS Show 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Condor é conhecida por ser a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das principais produtoras de escovas dentais, escovas de cabelo, vassouras, pincéis e produtos de higiene bucal.
    • Na APAS Show 2023, a Condor lançou uma linha licenciada de Barbie e Disney, incluindo escovas dentais e de cabelo com temas dos personagens.
    • Além dos licenciamentos, a marca apresentou novidades em beleza, higiene bucal e limpeza, como lançamentos de produtos eco sustentáveis e a nova escova dental ECO com cabo biodegradável.

    A Condor, marca com mais de 90 anos de história, é conhecida por ser a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das principais produtoras de escovas dentais, escovas de cabelo, vassouras, pincéis e produtos de higiene bucal.

    Participando da APAS Show 2023, maior feira supermercadista da América Latina, a Condor reforça sua presença no varejo brasileiro e chama atenção com o lançamento de sua linha licenciada de Barbie e Disney.

    A marca apresenta uma nova escova dental com edição limitada da marca Barbie, celebrando o lançamento do novo filme da personagem. Em quatro versões, com cerdas ultra macias e cabo personalizado, o pack contém duas unidades com embalagem e cores seguindo a identidade visual do filme. Além disso, a empresa traz para a APAS cinco escovas de cabelo inspiradas na tendência de estilo BarbieCore, um movimento divertido e pink que conquista especialmente a geração Z.

    Em comemoração aos 100 anos da Walt Disney Company em 2023, a Condor apresenta produtos de higiene oral com os personagens Mickey e Minnie, trazendo escova e pasta de dente. Além disso, a marca lança escovas de cabelo personalizadas com as princesas mais queridas da Disney, voltadas para o público jovem adulto.

    Condor apresenta itens em beleza, higiene bucal e limpeza

    Além disso, a Condor apresenta novidades na categoria de beleza, destaque para a Linha Bellê, que agora conta com lançamentos exclusivos para a Linha Banho, incluindo esponjas divertidas, esponja de banho com cabo exclusivo no mercado brasileiro e uma escova massageadora acessível.

    Em relação à higiene bucal, a Condor apresenta suas escovas adultas com novas embalagens e design moderno, além de lançar a escova dental ECO. Essa inovadora escova possui cabo biodegradável, decompondo-se na natureza em até dois anos, e cerdas macias e naturais para proporcionar conforto durante a escovação.

    Na categoria de limpeza, a empresa adiciona produtos eco sustentáveis ao seu portfólio. Destaca-se a nova Esponja ECO para lavar louças, uma versão 100% natural e biodegradável da bucha vegetal. Além disso, o Pano Esponja Multiuso, feito em celulose, também é biodegradável e absorvente, reduzindo o uso de papel toalha. A Condor também lança as Bolsas Reutilizáveis para lavar roupas delicadas, promovendo economia de água, sabão, amaciante e tempo, juntamente com os Rolos Adesivos que mantêm as roupas livres de penugens, fiapos e pelos de pets de maneira prática. Descubra mais sobre a Condor e seus lançamentos como os licenciamentos da Barbie e Disney visitando o site da empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade