Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca e sua proximidade com os consumidores, a Bauducco acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A ação faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção O Último Biscoito do Pacote é válida até o dia 30 de junho, ela traz diversas oportunidades para os participantes: sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco Biscoitos para os ganhadores.
Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial da promoção. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção O Último Biscoito do Pacote da Bauducco é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.
A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, são eles: Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Wafers.
“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, explica Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco.
O programa traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
“O Programa Bauducco Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, finaliza Abritta.
Desafio Biscoito ou Bolacha
Para complementar a ação, a Bauducco traz o desafio Biscoito ou Bolacha com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.
A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco Todo Dia.