Mais
    InícioAlimentos & BebidasGriletto presenteia clientes com ecobag na compra de um prato Direto da...

    Griletto presenteia clientes com ecobag na compra de um prato Direto da Grelha

    A ação é válida apenas para pedidos feitos no balcão até o dia 14 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Griletto vai dar um presente especial aos consumidores para celebrar o Dia das Mães. Por meio da campanha “Juntas tudo fica mais leve”, entre os dias 08 e 14 de maio os clientes que comprarem um prato da categoria Direto da Grelha, acompanhado de bebida, ganham uma ecobag personalizada. A sacola ecológica é fabricada com material sustentável, elaborada especialmente para a data. A ação é válida apenas para pedidos no balcão.

    ecobag-griletto

    A linha Direto da Grelha conta com uma proteína e três acompanhamentos e uma saladinha. O cliente pode variar entre: picanha premium, churrasco, contrafilé, filé de frango, salmão, bife à milanesa, filé de tilápia, filé de frango à milanesa, filé mignon ou steak angus. Você pode conferir a loja mais próxima no site da rede.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos
    griletto-ecobag-dia-das-mães

    As ecobags de Griletto estão disponíveis nas cores laranja, magenta e lilás, e são fruto de produção sustentável, com certificação da BCI (Iniciativa por um Melhor Algodão, em tradução livre), com frases e grafismos em homenagem às mães. ​​A instituição foi fundada na Suíça, e preconiza a conscientização e a orientação do cotonicultor, e outros agentes da cadeia produtiva do algodão. Essas ações são fundamentais para responder à demanda crescente por algodão produzido de acordo com critérios corretos da sustentabilidade, que incluem a manutenção da saúde do solo de plantio, a utilização eficiente de água, a conservação de habitats naturais e a observância pela qualidade da fibra produzida.

    “Todas as mães querem o melhor para seus filhos e para o mundo ao redor, um sentimento singelo de quem tem como grande característica o zelo, algo conectado diretamente à produção sustentável, cujo cerne também está no ‘cuidar’. Por isso, escolhemos uma empresa séria, com essa certificação, para resultar em nossa homenagem àquelas que tanto nos protegem e guardam”, conta Rejane Nogueira, gerente de marketing do Griletto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade