Mais

    Good bye, Dexter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma primeira temporada espetacular, com casos e tramas bem traçadas, roteiro muito bem estruturado e personagens simplesmente encantadores, seria difícil imaginar que acabaria tão sem graça e tão frustrante como foi.

    A série que chegou ao seu auge na 4° temporada, com a disputa acirrada entre Dexter e Trinity, que acaba por ocasionar com a morte de Rita e o nascimento de seu filho Harrison – algo que aparentemente seria improvável até para os mais otimistas – apresenta temporadas posteriores totalmente perdidas com a sua essência, maçantes e chatas.

    Continua depois do anúncio

    Muitos acreditam que a série deveria ter sido encerrada nesse momento e eu particularmente concordo com talvez, no máximo, uma 5º temporada.

    A série se prolongou demais e falhou em diversos pontos. A lição que Dexter deixa é: não prolongar demais, é não se perder. E conselho que Breaking Bad parece estar seguindo a risca. A série se se encerra no seu melhor momento e com ar de inesquecível. Algo que Dexter perdeu a chance de ser. Infelizmente!

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade