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    InícioPublicidadeCara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    Cara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    A ação apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou a campanha "Cara da Leveza Skol" com a mensagem de trazer leveza e descontração.
    • A campanha apresenta filmes baseados em situações reais do dia a dia que viralizaram nas redes sociais.
    • Influenciadores como Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha estrelam a campanha, mantendo a conexão com o público e trazendo diversão com Skol, que também retoma a assinatura "desce redondo" para enfatizar sua leveza e tradição.

    A Skol sempre busca trazer leveza por onde passa, transformando o complicado em descomplicado e a pressão em descontração, e é exatamente isso que ganha destaque em sua nova campanha. A ação intitulada “Cara da Leveza Skol” está no ar desde quarta-feira (3) e marca um novo momento de comunicação da cerveja com seus consumidores.

    A nova campanha de Skol apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm. Os filmes mostram situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram.

    Para representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou influenciadores que estrelam a campanha: Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha. Dessa forma, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores.  Veja:

    Neste primeiro filme, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia: ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol.

    E para completar, nesse novo momento, a Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”. Essa é uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza da cerveja e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

    “As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos” afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

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