A Eisenbahn apresenta uma nova roupagem para seus rótulos, para fortalecer a identidade visual de seu portfólio. Agora as embalagens de todos os estilos de cerveja da marca se destacam por demonstrar uma percepção de imagem ainda mais premium. Com esse novo conceito, os rótulos trazem um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e tradição de mais de vinte anos da marca, que foi fundada em Blumenau, Santa Catarina.
A nova identidade visual dos rótulos de Eisenbahn traz elementos mais contemporâneos que somam para apresentar ainda mais aspecto legal para o portfólio atual de Eisenbahn. A mudança começou a ser implementada de forma gradual e já podem ser encontradas em nossos varejistas. Os designs inéditos contemplam os SKUs no formato long neck (330 ml) e lata (350 ml), você ainda pode conferir mais sobre a marca em seu site. Confira a mudança:
Rótulos Eisenbahn
Antes
Agora
“Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções. Por isso, buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.