Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaEisenbahn apresenta novos rótulos em suas cervejas

    Eisenbahn apresenta novos rótulos em suas cervejas

    A mudança começou a ser implementada de forma gradual e já podem ser encontradas nos pontos de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Eisenbahn apresenta uma nova roupagem para seus rótulos, para fortalecer a identidade visual de seu portfólio. Agora as embalagens de todos os estilos de cerveja da marca se destacam por demonstrar uma percepção de imagem ainda mais premium. Com esse novo conceito, os rótulos trazem um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e tradição de mais de vinte anos da marca, que foi fundada em Blumenau, Santa Catarina.

    A nova identidade visual dos rótulos de Eisenbahn traz elementos mais contemporâneos que somam para apresentar ainda mais aspecto legal para o portfólio atual de Eisenbahn. A mudança começou a ser implementada de forma gradual e já podem ser encontradas em nossos varejistas. Os designs inéditos contemplam os SKUs no formato long neck (330 ml) e lata (350 ml), você ainda pode conferir mais sobre a marca em seu site. Confira a mudança:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Rótulos Eisenbahn

    Antes

    Agora

    “Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções. Por isso, buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade