Mais
    InícioGeekColecionáveisMattel lança figuras de ação de He-Man baseadas na série da Netflix

    Mattel lança figuras de ação de He-Man baseadas na série da Netflix

    Coleção de brinquedos ganha 16 itens nas linhas Origins e Masteverse e traz personagens como Kobra Khan e Maligna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de He-Man e os Mestres do Universo têm muitos motivos para comemorar! A franquia da Mattel, que acabou de completar 40 anos em 2022, está expandindo seu portfólio com o lançamento de 16 novas figuras de ação ainda neste primeiro semestre. As linhas Origins e Masterverse estão trazendo ainda mais diversidade para a coleção dos fãs e uma inspiração da nova série da Netflix.

    Os personagens icônicos do He-man foram apresentados pela primeira vez em 1982 pelo designer de brinquedos Mark Taylor e rapidamente se tornaram um sucesso, solidificando sua presença no universo da cultura pop por décadas. Agora, em 2023, essa história ganha um novo episódio com o lançamento das oito figuras de ação de 18 centímetros da linha Masterverse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Essas figuras da Mattel são baseadas em conteúdos inéditos da franquia Mestres do Universo, como a série de sucesso Mestres do Universo: Salvando Eternia, que está atualmente em exibição na Netflix. Personagens como Maligna, Roboto e Feiticeira ganharam versões de brinquedo com alto nível de detalhes e 30 pontos de articulação. Confira:

    Os lançamentos épicos da linha Origins têm como tema os Homens Cobra e são inspirados na primeira linha de brinquedos criada pela marca nos anos 80. Os bonecos têm 14 centímetros de altura e até 16 articulações. As oito novidades chegam em embalagens estilo retrô acompanhadas de um mini quadrinho de Mestres do Universo para completar as coleções dos fãs. Entre as novidades, estão o He-Man usando a Armadura de Serpente, Kobra Khan, Rattlor e muito mais. Confira:

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Os fãs de He-Man e os Mestres do Universo certamente ficarão empolgados com esses lançamentos, que trazem de volta à vida os personagens que tanto amam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Saiba mais sobre a séria da Netflix ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’

    Caso você queria conhecer mais sobre a série do He-man que está fazendo sucesso na plataforma de streaming! Em Mestres do Universo: Salvando Eternia, você vai encontrar os guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor em uma nova aventura, mais de 35 anos depois do término da série original. Juntos, eles lutam contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões da Montanha da Serpente, em uma batalha que acabará por fraturar o reino para sempre. Teela, a filha biológica da Feiticeira, assume o papel principal nesta trama emocionante, onde ela deve resolver o mistério da Espada do Poder e salvar o Universo da destruição iminente. Confira o trailer:

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade