Mais
    InícioPublicidadeNetflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Netflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Plataforma de streaming aproveitou o apelido de pombo para inserir jogador no universo da série durante divulgação da segunda temporada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Segunda temporada de Sweet Tooth disponível.
    • Netflix divulgando a série com força total, incluindo postagem com jogador Richarlison.
    • Nova temporada deve explorar mais sobre passado do personagem Gus e sua mãe Birdie.

    A segunda temporada de Sweet Tooth já está disponível e a Netflix está trabalhando na divulgação da série com força total. Pegando todo mundo de surpresa, ontem a Netflix publicou uma imagem do jogador de futebol Richarlison como híbrido de pombo e óbvio que a postagem fez muito sucesso.

    A plataforma de streaming aproveitou que o jogador tem o apelido de pombo, por conta de sua dancinha que viralizou nas redes sociais, o atacante, que estava no Watford na época, gravou um vídeo dançando e ouvindo a música “Dança do Pombo” de MC Faísca e Os Perseguidores. Desde então ele passou a comemorar seus gols com a dança e ganhou o apelido “Pombo”.

    Se você acha que só a foto já é suficiente para divulgação, a Netflix anteriormente já havia publicado até mesmo um vídeo onde Christian Convery, ator que interpreta o protagonista Gus, interage com Richarlison fazendo a dança do pombo e usando um óculos do modelo juliet, popularmente conhecido aqui no Brasil.

    A série Sweet Tooth conta a história de Gus, um híbrido que é metade humano, metade cervo, a nova temporada deve mostrar mais sobre o passado do personagem e como era a vida da família antes de tudo que aconteceu durante a primeira temporada. Além disso, podemos esperar também que a história conte um pouco mais sobre quem era Birdie, mãe de Gus.

    Vale lembrar que, durante a divulgação da primeira temporada, a Netflix resgatou na memória a clássica propaganda dos mamíferos Parmalat utilizando animais que estão presentes na série.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade