Mais
    InícioGeekPiticas aposta em clássicos da Disney para celebrar Dia das Mães

    Piticas aposta em clássicos da Disney para celebrar Dia das Mães

    Marca traz clássicos como Mickey e seus amigos, Bambi, Dumbo, Simba e Princesas em camisetas nos tamanhos adulto e infantil para Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Mães já está logo ali e as marcas começam a mostrar suas apostas para celebrar essa data. A Piticas está em uma parceria com a Disney para trazer uma coleção com camisetas e meias especiais dos personagens clássicos da companhia. A informação foi cedida com exclusividade ao GKPB.

    Personagens como Mickey e seus amigos, Bambi, Dumbo, Simba (do clássico “O Rei Leão”) e Princesas, chegam em versões para camisetas nos tamanhos adulto, infantil e babylook. Há também as camisetas long, com estampas inspiradas nas princesas Cinderela, Aurora (do clássico “A Bela Adormecida”), Ariel (de “A Pequena Sereia”) e Bela (“A Bela e a Fera”).

    Continua depois do anúncio

    “Nossa principal intenção ao apresentar a nova coleção Disney Clássicos em associação à data comemorativa de Dia das Mães foi trazer aos fãs ótimas opções de presente para resgatar boas memórias afetivas do período da infância. Trata-se de uma linha facilmente reconhecível pelo público em geral, com potencial de ampliar o target atendido pela Piticas e endereçar mais claramente a característica ‘presenteável’ da rede, e que permeia a conexão que foi estabelecida entre mãe e filho através de personagens icônicos e nostálgicos. A coleção também sugere a transferência do apreço pela cultura e entretenimento de mãe para filho. Inclusive, nosso tagline da campanha ‘presenteie quem te faz ser um verdadeiro fã’ retrata um pouco dessa questão ao mesmo tempo em que brinca com o dizer popular ‘sou seu fã número 1’, que muitas vezes usamos para nos referir às nossas mães.”, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    Além das camisetas, a Piticas também está apresentando novos pares de meias das princesas, do Stitch (do clássico “Lilo & Stitch”), Mickey e seus amigos, além de dois kits de meias um dos clássicos personagens (com Bambi, Dumbo e Simba) e das princesas (com Branca de Neve, Cinderela e Ariel).

    A nova coleção para o Dia das Mães já está disponível no site da Piticas e aqueles que fecharem um carrinho de compras de R$ 150 reais com pelo menos um produto da coleção ganhará uma sacolinha comemorativa exclusiva estampada com os clássicos da Disney.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade