Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBeck’s aposta em público 70+ com campanha e cerveja inédita

    Beck’s aposta em público 70+ com campanha e cerveja inédita

    A novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos e não será comercializada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já se perguntou o que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Certamente, muitas respostas vêm à mente: mais maturidade, mais experiência, e a capacidade de lidar com situações difíceis. No entanto, há uma coisa em particular que pode ser diferente em relação a outras idades: o paladar.

    Com o passar dos anos, nossa percepção de sabores pode mudar. Por exemplo, uma redução na sensibilidade ao amargor e algumas cervejas que costumávamos desfrutar podem perder o sabor. Felizmente, a Beck’s tem uma solução para isso.

    Continua depois do anúncio

    Por isso, Beck’s entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes. Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição especial ainda mais amarga: a Beck’s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades. Confira:

    Veja também:  Ambev anuncia sede física da Academia da Cerveja

    Saborear uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade. É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força. Até por isso, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos, e não será comercializada.

    cerveja Beck's 70+

    Se a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck’s tem o caminho perfeito. Os convidados, conhecidos do público, poderão comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    “Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

    Continua depois do anúncio
    beck's 70+

    “Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    De acordo com a Oxford Academics e National Library of Medicine, a quantidade de botões gustativos, predominantemente na língua, passa por alterações ao longo do tempo. Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade