A Jojo Todynho fez o maior sucesso nas redes sociais quando anunciou sua jornada acadêmica e agora vivendo a vida universitária, precisando trabalhar e até mesmo treinar na academia, a cantora se uniu com a Fusion Energy Drink para a nova campanha da marca. A nova campanha da marca de energéticos pertencente a Ambev visa mostrar um novo momento para se consumir a bebida: durante o dia.
A campanha “Fusion, energia pro seu dia!” já teve seu primeiro filme divulgado no YouTube trazendo uma paródia da música “Que tiro foi esse” em um cenário onde os personagens recuperam a energia ao tomar Fusion.
“A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.
“Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento”, afirma Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.
Além de Jojo Todynho, a campanha que acontece nas redes sociais da Fusion Energy Drink e TV, com foco em Minas Gerais, conta também com a presenta da apresentadora de eSports, Camila Silveira, conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.