Mais
    InícioPublicidadeCarrosVolkswagen e Lucasfilm lançam Kombi elétrica temática de The Mandalorian

    Volkswagen e Lucasfilm lançam Kombi elétrica temática de The Mandalorian

    O ID. Buzz faz parte de uma colaboração mais ampla entre as marcas e celebra a terceira temporada da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Volkswagen e Lucasfilm retornaram com a parceria de sucesso do ano passado e trazem uma colaboração inspirada na série The Mandalorian. Em 2022, as marcas já haviam se unido para criar não apenas uma, mas duas Kombis elétricas para o lançamento de Obi-Wan Kenobi no Disney+. Os dois ID. Buzz temáticos da série foram apresentados na Star Wars Celebration do ano passado.

    Agora as marcas retornam com a parceria para o lançamento do novo ID.Buzz inspirado no Mandaloriano. O ID.Buzz faz parte de uma colaboração mais ampla entre a Lucasfilm e a Volkswagen celebrando a terceira temporada da série The Mandalorian da Disney+.

    O resultado é um novo ID.Buzz com um envelopamento inspirado na nova temporada de The Mandalorian, que está sendo transmitido no Disney +, além de apresentar detalhes do caça estelar Naboo N-1 modificado de Din Djarin. Confira:

    Volkswagen e Lucasfilm se unem novamente para lançar Kombi elétrica inspirada em The Mandalorian

    A nova Kombi elétrica teve sua estreia na Star Wars Celebration Europe 2023, apresentando o design com tema do próprio Mandaloriano de forma sutil e inteligente, incorporando o esquema de cores metálicas do caça estelar N-1 e outros detalhes, como a faixa amarela da pintura original, linhas verticais que imitam painéis e a insígnia mudhorn, que o Din Djarin ostenta em sua armadura feita de beskar. Confira:

    O site de notícias StarWars.com recentemente divulgou uma entrevista exclusiva com Doug Chiang, vice-presidente e diretor criativo da Lucasfilm, e Alexandra Von Schaewen, gerente de projetos criativos da Volkswagen para falar um pouco sobre a criação do ID. Buzz elétrico inspirado em The Mandalorian. Durante a entrevista, Chiang revelou que ele próprio projetou o famoso caça estelar N-1 para a trilogia prequela de Star Wars.

    No entanto, a conversa não foi sobre a galáxia muito, muito distante. Em vez disso, Chiang e Von Schaewen discutiram a emocionante colaboração entre a Volkswagen e a Lucasfilm para criar um envelopamento para o novo ID. Buzz elétrico.

    “Tratamos nossos veículos com muito caráter e personalidade, e o ID. Buzz é um personagem fantástico. Se você olhar de frente, verá um rosto incrível, caloroso e convidativo”, disse Chiang. “Portanto, parecia natural que fundíssemos as duas marcas icônicas e, para mim, tentar imbuir a estética N-1 no carro foi simplesmente brilhante.”

    A equipe de criação da Volkswagen também trabalhou em estreita colaboração para a produção do novo ID. Buzz elétrico inspirado em The Mandalorian.

    Sobre The Mandalorian

    Para aqueles que ainda não conhecem, The Mandalorian é uma série dentro do universo de Star Wars, que se passa exatamente cinco anos após O Retorno do Jedi e quase trinta anos antes de O Despertar da Força. A série acompanha as viagens do personagem de Djarin (interpretado por Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos. Se você ficou interessado em assistir, a série está disponível no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade