Mais
    InícioPublicidadeCarrosVolkswagen e Lucasfilm lançam Kombi elétrica temática de The Mandalorian

    Volkswagen e Lucasfilm lançam Kombi elétrica temática de The Mandalorian

    O ID. Buzz faz parte de uma colaboração mais ampla entre as marcas e celebra a terceira temporada da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Volkswagen e Lucasfilm retornaram com a parceria de sucesso do ano passado e trazem uma colaboração inspirada na série The Mandalorian. Em 2022, as marcas já haviam se unido para criar não apenas uma, mas duas Kombis elétricas para o lançamento de Obi-Wan Kenobi no Disney+. Os dois ID. Buzz temáticos da série foram apresentados na Star Wars Celebration do ano passado.

    Agora as marcas retornam com a parceria para o lançamento do novo ID.Buzz inspirado no Mandaloriano. O ID.Buzz faz parte de uma colaboração mais ampla entre a Lucasfilm e a Volkswagen celebrando a terceira temporada da série The Mandalorian da Disney+.

    Continua depois do anúncio

    O resultado é um novo ID.Buzz com um envelopamento inspirado na nova temporada de The Mandalorian, que está sendo transmitido no Disney +, além de apresentar detalhes do caça estelar Naboo N-1 modificado de Din Djarin. Confira:

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars
    Volkswagen e Lucasfilm se unem novamente para lançar Kombi elétrica inspirada em The Mandalorian

    A nova Kombi elétrica teve sua estreia na Star Wars Celebration Europe 2023, apresentando o design com tema do próprio Mandaloriano de forma sutil e inteligente, incorporando o esquema de cores metálicas do caça estelar N-1 e outros detalhes, como a faixa amarela da pintura original, linhas verticais que imitam painéis e a insígnia mudhorn, que o Din Djarin ostenta em sua armadura feita de beskar. Confira:

    O site de notícias StarWars.com recentemente divulgou uma entrevista exclusiva com Doug Chiang, vice-presidente e diretor criativo da Lucasfilm, e Alexandra Von Schaewen, gerente de projetos criativos da Volkswagen para falar um pouco sobre a criação do ID. Buzz elétrico inspirado em The Mandalorian. Durante a entrevista, Chiang revelou que ele próprio projetou o famoso caça estelar N-1 para a trilogia prequela de Star Wars.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    No entanto, a conversa não foi sobre a galáxia muito, muito distante. Em vez disso, Chiang e Von Schaewen discutiram a emocionante colaboração entre a Volkswagen e a Lucasfilm para criar um envelopamento para o novo ID. Buzz elétrico.

    “Tratamos nossos veículos com muito caráter e personalidade, e o ID. Buzz é um personagem fantástico. Se você olhar de frente, verá um rosto incrível, caloroso e convidativo”, disse Chiang. “Portanto, parecia natural que fundíssemos as duas marcas icônicas e, para mim, tentar imbuir a estética N-1 no carro foi simplesmente brilhante.”

    Continua depois do anúncio

    A equipe de criação da Volkswagen também trabalhou em estreita colaboração para a produção do novo ID. Buzz elétrico inspirado em The Mandalorian.

    Sobre The Mandalorian

    Para aqueles que ainda não conhecem, The Mandalorian é uma série dentro do universo de Star Wars, que se passa exatamente cinco anos após O Retorno do Jedi e quase trinta anos antes de O Despertar da Força. A série acompanha as viagens do personagem de Djarin (interpretado por Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos. Se você ficou interessado em assistir, a série está disponível no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade