Depois de lançar sua mais nova cápsula de chocolate branco Galak, a Nescafé Dolce Gusto faz sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers. A marca busca ampliar sua presença em um espaço que vem ganhando cada vez mais o público, por meio de ações, experiências inéditas e parcerias com Nobru, jogador de Free Fire, e Paulinho o Loko, jogador de GTA RP.
A entrada da marca nesse universo é um movimento natural, que chega para reforçar o hábito de consumo das cápsulas que já acontece no dia a dia dos gamers e streamers durante as longas sessões dos jogos. Nescafé Dolce Gusto percebeu a conexão entre a marca e o público gamer, agora, aposta em ações para fortalecer sua presença no estilo de vida e na rotina dos jogadores.
A parceria da Nescafé Dolce Gusto com o Nobru trará uma seleção de cápsulas: DGusta by Nobru, que conta com 50 ou 100 cápsulas, sendo as opções preferidas do streamer. Para complementar a experiência, os consumidores poderão ganhar a máquina multibebida Infinissima personalizada nas lives do influenciador em seu canal no Youtube.
A Caixa DGusta é uma seleção que o consumidor poderá fazer com os sabores diversos da Dolce Gusto. A parceria com Nobru traz as opções que o streamer mais gosta, e que foram escolhidos por ele. São elas: Cappuccino Moça Doce de Leite, Nescau, Chocino Alpino, Caseiro e Café au Lait.
“A ideia da entrada da Nescafé Dolce Gusto no território gamer reflete um estudo que observou conversas orgânicas nas redes sociais. Visualizamos então, que as máquinas da marca são consideradas fundamentais para um setup perfeito. Além disso, percebemos o ‘match’ perfeito de audiência e ocasião de consumo e, por isso, criamos uma estratégia robusta para consolidar a marca como referência em multibebidas também neste cenário”, afirma Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da marca.
Entrando em ambientes onde as conversas de games acontecem, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a Twitch, serviço de transmissão ao vivo interativo para conteúdo. Além da compra de mídia e parceria com a rede, Nescafé Dolce Gusto reunirá Paulinho o Loko junto a um time de peso, que conta com Arkane, ZeRO e Tetéia, que selecionarão as melhores jogadas que merecem ser degustadas pelo público, incluindo Nescafé Dolce Gusto nas lives e streams.
Preço e Disponibilidade – DGusta by Nobru
A caixa DGusta by Nobru com 50 ou 100 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto estará disponível no e-commerce da marca a partir de R$ 62,00. A redação do GKPB entrou em contato com a marca por meio de sua assessoria e foi informada de que as caixas de DGusta by Nobru estará disponível no site entre amanhã dia 21/04 e segunda 24/04.