Depois de fazer muito sucesso por aqui com sua embalagem invertida para ativar o sabor da bebida nas versões lata de 350 ml e long neck, agora a Eisenbahn Unfiltered, cerveja do Grupo Heineken no Brasil, chega também na nova versão retornável.
O formato de 600ml foi desenvolvido para atender aos hábitos de consumo dos brasileiros e chega para consolidar o sucesso da marca e ganhar ainda mais espaço entre os apreciadores de uma boa cerveja craft. Agora, os consumidores podem adquirir e apreciar uma cerveja artesanal de qualidade por um preço mais acessível nos melhores bares e na rede de varejistas do país.
Além de mais sustentável, a garrafa também inova no design da embalagem com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida objetivando a entrega de um produto diferenciado de forma mais democrática. Assim, a cerveja poderá ser mais compartilhada em momentos especiais, como na mesa do bar ou em reuniões entre amigos, por exemplo.
Recentemente Eisenbahn Unfiltered foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.
“Estamos muito felizes com o lançamento da nossa cerveja não filtrada, a Eisenbahn Unfiltered, no formato 600 ml retornável. O líquido de Unfiltered foi premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje é o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen. Lançar esse líquido inovador em um formato de embalagem tão popular nos bares, botecos e restaurantes do país nos ajuda na missão de Eisenbahn que é oferecer produtos de qualidade artesanal para nossos consumidores em diversas ocasiões de consumo. Além disso, o formato retornável é um produto com maior circularidade que contribui com os objetivos do Grupo Heineken de oferecer soluções cada vez mais sustentáveis para nossos consumidores”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
Eisenbahn é uma das pioneiras do mercado artesanal no Brasil, sendo criada em Blumenau-SC em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso à cerveja artesanal de qualidade no país.