Às vésperas da abertura oficial dos ingressos de The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a Riachuelo, patrocinadora oficial do evento, vai entrar na onda do esquenta e comercializar três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix. As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano.
A coletiva foi realizada para mostrar em primeira mão detalhes do Factory, e aproveitando o momento a Riachuelo anunciou seu apoio ao The Town como co-patrocinadora do palco Factory. Seguindo a cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo a marca trouxe o grafite para a moda, durante o evento realizado foram sorteadas 10 jaquetas Riachuelo customizadas na hora pelo artista Tiago Mordix.
E para aquelas pessoas, como a gente, que não puderam garantir a sua nesse sorteio, ainda há tempo de conseguir uma das 3 jaquetas que estarão disponíveis para a compra. Vale lembrar que por serem são peças únicas, neste momento, serão só 3 peças mesmo e apenas pessoas sortudas poderão a vesti-las durante o festival.
“Somos a marca oficial dos looks The Town, e não poderíamos deixar de embarcar nessa euforia de início das vendas com o time do evento. A ação vem muito ao encontro do nosso propósito de oferecer experiências inesquecíveis por meio da moda para nossos consumidores. E vale reforçar: quem garantir a jaqueta vai ganhar uma ocasião perfeita para usá-la”, comenta Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.
As jaquetas icônicas feitas especialmente para o The Town serão vendidas no site da Riachuelo no dia 18 de abril, a partir das 17h pelo valor de R$ 259. As pessoas que arrematarem as peças ainda vão receber um presente muito especial, que promete marcar a vida delas para sempre, uma experiência inesquecível promovida pela Riachuelo.