Mais
    InícioPublicidadeEventosFestival Mundial de Publicidade de Gramado retorna para a sua 23ª edição

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna para a sua 23ª edição

    O evento na serra gaúcha em junho terá influenciadores, executivos de grandes marcas e especialistas em publicidade que transformam o mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece de 7 a 9 de junho em formato híbrido.
    • Palestras e painéis abordarão temas como Inteligência Artificial, Conteúdo de Marca, ESG, Web3.0, entre outros.
    • Oficinas, mostras, rodada de negócios criativos e participação de nomes renomados do setor publicitário e de influência no evento.

    A 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, um dos maiores eventos do setor publicitário, está de volta no Rio Grande do Sul. O evento será realizado de 7 a 9 de junho em um formato híbrido, que oferecerá experiências presenciais e transmissão online por meio da BoxBrazil Play.

    Com uma programação diversificada, o evento deste ano promete entregar ao público três dias de palestras e painéis com especialistas e influenciadores discutindo temas como Inteligência Artificial, Conteúdo de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG e Games, além de trazer as últimas tendências e oportunidades do mercado.

    Festival Publicidade Gramado 23ª

    Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o Editor-Chefe do GKPB e Diretor Executivo da Agência HiperStorm, Matheus Ferreira; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Camila Borst, CEO na Soul Code; o CEO da The Brain, Paulo Cuenca; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head of Strategy and Data; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.

    Festival oferece oficinas para aproximar público dos profissionais do mercado

    Uma novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. Serão oficinas presenciais e digitais com limite de vagas, realizadas no Verso Habitat Criativo, um espaço parceiro do evento. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival.

    Entre alguns nomes já confirmados na programação das oficinas, como: Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.

    A programação de 2023 ainda contará com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Ambas serão compostas por exibição de peças e finalizadas com uma mesa redonda para discutir sobre os respectivos mercados.

    Outra parte interessante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, que vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.

    Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital. “É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, comenta.

    O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é uma oportunidade imperdível para quem busca se atualizar e se inspirar com as tendências do mercado publicitário e de comunicação. A programação leva ao palco desde influenciadores e executivos de grandes marcas anunciantes, a especialistas e profissionais da publicidade que estão transformando o mercado. Para mais informações sobre o Festival Mundial de Publicidade de Gramado 23ª edição, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade