Mais
    InícioPublicidadeBrandingLG apresenta mudanças em sua identidade visual

    LG apresenta mudanças em sua identidade visual

    A empresa visa atrair novos clientes, incluindo a Geração Z, com elementos interativos e uma paleta de cores atualizada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LG Electronics acaba de relevar algumas alterações em sua identidade visual, que dará mais destaque para o slogan da marca, Life’s Good, e apresenta uma aparência mais dinâmica e jovem para seu marca em todos os contatos que realizar com seus consumidores.

    A LG compartilhou suas novas Diretrizes de Comunicação de Marca, nas quais delineou uma nova direção para que a marca seja amada por clientes em todos os países e gerações, incluindo a Geração Z, e finalmente se estabeleça como uma marca icônica. As diretrizes reiteram os valores fundamentais da LG, tais como “Experiência Inflexível do Cliente“, “Inovação Centrada no Ser Humano” e “Cordialidade para Alimentar um Sorriso“.

    Continua depois do anúncio

    O slogan da marca, Life’s Good, engloba a mensagem de como a empresa permite que seus clientes desfrutem de uma vida de qualidade e desfrutem de momentos preciosos por meio dos produtos, serviços e comunicação da LG.

    A direção da marca recém estabelecida inclui uma reformulação da identidade visual da LG, reinterpretando a união da marca. A empresa pretende aumentar a interação com mais clientes por meio de uma nova identidade visual que adiciona vitalidade e elementos interativos, ao mesmo tempo em que dá um novo toque à imagem de marca existente.

    Novo símbolo da LG ganha vida

    O novo símbolo da empresa ganhará vida, no espaço digital, envolvendo os clientes com um novo nível de expressividade. O símbolo da marca, composto pelas letras ‘L’ e ‘G’, pode realizar oito movimentos únicos, incluindo balançar a cabeça, girar e piscar. Com seus novos recursos, o símbolo da marca pode cumprimentar os clientes com um sorriso amigável ou acompanhar a música de fundo em plataformas digitais de várias maneiras espirituosas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    via GIPHY

    Além do seu logo tradicional “LG Red”, a empresa usará o mais novo LG Active Red em todos os pontos de contato com o cliente. Além disso, foram introduzidos vários elementos degradê nas cores LG Active Red, branco e preto, oferecendo variedade, pois podem ser aplicados de acordo com a característica única de cada produto ou serviço. Nas redes sociais da marca, a LG utiliza uma variação do próprio logo “LG Red” nas cores preto e branco. Confira:

    A empresa também projetou um novo tipo de letra para o slogan da marca “Life’s Good”, que será usado mais amplamente como um ativo de marca. O slogan da LG atual apresenta um aspecto mais moderno, além de conectar mais com o público jovem. Confira:

    Continua depois do anúncio
    LG identidade visual

    Como é possível observar abaixo, no slogan anterior, a marca utilizava o “Life’s Good” na mesma tipografia do logo e apresentava também a mesma cor de cinza. Confira:

    A nova estratégia de marca da LG não apenas fortalece a identidade visual da empresa, mas mostra sua vontade de evoluir com as gerações. A empresa planeja utilizar seu novo símbolo em todos os pontos de contato com clientes globalmente ao longo do ano.

    “Ter uma estratégia de marca forte e consistente nos permite comunicar melhor nossa proposta de valor e identidade única, que combina harmonicamente inovação e cordialidade”, disse William Cho, CEO da LG Electronics. “Implementando a nova estratégia de marca, a LG visa tornar-se uma marca icônica que ressoa com consumidores que transcendem gerações e localidades.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade