Mais
    InícioPublicidadeThe Waffle King provoca "concorrência" para provar quem é o verdadeiro rei

    The Waffle King provoca “concorrência” para provar quem é o verdadeiro rei

    A propaganda se refere ao lançamento do Burger King, que recentemente lançou a sobremesa BK Waffle

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Waffle King, a primeira rede de fast food de waffle da América Latina, lançou uma ação provocativa para promover sua marca.
    • A ação envolveu um caminhão com painel de led circulando pelas lojas do concorrente Burger King, com a frase "Quando o assunto é waffle, nós somos o verdadeiro king".
    • Com mais de 100 franquias no Brasil, The Waffle King oferece waffles com receitas originais da Bélgica, sendo o Big Belga sua sobremesa mais popular, feita com waffles de Liège, sorvete, frutas e chocolate.

    A primeira rede de fast food de waffle da América Latina, The Waffle King, entra na brincadeira e lança ação em tom provocativo para promover sua marca. A marca veio cutucar a empresa do setor de fast food que está sempre se juntando na zoeira. A propaganda se refere ao lançamento do Burger King, que recentemente lançou a sobremesa BK Waffle. Confira:

    Para provocar o concorrente, um caminhão com painel de led com a frase: “Quando o assunto é waffle, nós somos o verdadeiro king” circulou pelas lojas de alguns restaurantes espalhados pelo Brasil. A brincadeira tem o objetivo de interagir com uma das gigantes do fast food para reforçar a presença da The Waffle King, que está no mercado há mais de anos conquistando os brasileiros com uma experiência única de consumo. Confira o vídeo da ação:

    Com mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil e mais de 2 milhões de waffles vendidos, a marca gaúcha traz no seu cardápio waffles com receitas originais com os mesmos formato, tamanho, sabor e nome dos que são vendidos na Bélgica. O carro-chefe da rede e que faz o maior sucesso pela sua exuberância é o Big Belga, uma sobremesa de 400g, que vem com dois waffles de Liège, recheados com sorvete, banana ou morango e com chocolate belga ou doce de leite. Para mais informações sobre a The Waffle King, acesse o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade