Mais
    InícioPromoçõesDomino’s Pizza oferece duas pizzas pelo preço de uma

    Domino’s Pizza oferece duas pizzas pelo preço de uma

    Essa promoção é válida para pizzas grandes e médias, de todos os sabores do cardápio da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de pizza têm uma ótima razão para comemorar neste mês. A Domino’s Pizza vai disponibilizar uma série de promoções durante todo o mês de abril. A primeira oferta ocorrerá nesta semana, entre os dias 10 e 16 de abril, com a promoção de pizzas em dobro.

    Essa promoção é válida para pizzas grandes e médias, de todos os sabores do cardápio, e pode ser aproveitada pelos clientes que fizerem pedidos através dos canais próprios da marca, como o site, app, Whatsapp, telefone e balcão.

    Continua depois do anúncio
    Domino’s Pizza oferece duas pizzas pelo preço de uma

    Essa promoção da Domino’s Pizza pode ser uma excelente oportunidade para aqueles que desejam experimentar o novo item do cardápio da marca, os Canela Bites. A sobremesa, lançada em março no Brasil, apresenta 16 pedacinhos de massa pan envoltos em açúcar e canela, com três opções de cobertura: doce de leite, chocolate ou Ovomaltine.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores
    Domino's Pizza Promoção

    “Salgada ou doce, todo mundo gosta de pizza. Por isso, preparamos um abril com ações muito atrativas para reunir a galera. Teremos uma semana inteira para nossos clientes aproveitarem a nossa massa, que é única: artesanal, fresca e aberta a mão”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s.

    A Domino’s Pizza estima que com essa série de promoções que serão realizadas durante o mês de abril, trará uma alta de 20% nas vendas em relação ao último período em que foi oferecido o mesmo tipo de oferta, em dezembro do ano passado, quando o sabor mais pedido foi o de Calabresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade