Mais
    InícioPromoçõesDafiti brinca com imagem de IA do Papa para anunciar promoção de...

    Dafiti brinca com imagem de IA do Papa para anunciar promoção de jaquetas

    A marca contratou um sósia brasileiro do Papa para estampar os canais de comunicação da marca e divulgar a promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se um carro pode usar uma jaqueta puffer, o Papa Francisco também pode! Nos últimos dias, uma imagem do pontífice vestindo uma jaqueta branca viralizou nas redes sociais. A imagem apresentou um lado pouco conhecido do Papa, mostrando estar antenado nas últimas tendências da moda. No entanto, a estilosa puffer não escondeu a sua origem por muito tempo: a imagem do Papa vestindo a jaqueta foi gerada por inteligência artificial.

    Para aproveitar o assunto, a Dafiti entrou na trend e desenvolveu a sua nova campanha. Agora, com uma puffer de verdade, um sósia brasileiro do Papa estampou os canais de comunicação da marca para divulgar a promoção de 30% de desconto em casacos e jaquetas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Para divulgar a campanha em seus canais de comunicação, o sósia brasileiro do Papa foi fotografado com alguns modelos de jaqueta à venda, incluindo a puffer branca. Presente cada vez mais nas ruas e passarelas, a peça é famosa por gomos que formam a principal característica: o volume. Além de estilo, a vestimenta também é bastante indicada para os dias de frio.

    Enquanto a puffer branca do papa argentino foi gerada por uma inteligência artificial, as jaquetas disponíveis no site e aplicativo da Dafiti podem sair das telas e chegar em sua casa com um desconto especial. Entre nomes nacionais e internacionais, a promoção engloba mais de 15 marcas, como Adidas, Forever 21, Calvin Klein e GAP, e traz produtos para os públicos feminino e masculino. Todos os descontos em jaquetas e casacos já podem ser conferidos no site da Dafiti.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade