Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAxe encoraja consumidores a acreditarem em seu próprio estilo

    Axe encoraja consumidores a acreditarem em seu próprio estilo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de desodorantes Axe busca promover empoderamento de diversas minorias em seu mais recente comercial.
    • Anúncio "A Coisa" incentiva os consumidores a acreditarem em seu próprio estilo para alcançar seus objetivos.
    • Peça de comunicação visa emocionar e transmitir uma mensagem positiva que impacte a vida das pessoas, indo além do objetivo de venda.

    Mulheres, gays, negros, portadores de necessidades especiais, e diversas outras minorias têm sido cada vez mais tema de campanhas que buscam lhes devolver o poder e orgulho de viver que o preconceito encarado durante a vida fez questão de levar. E é o que a marca de desodorantes Axe quer fazer com o seu mais recente comercial.

    No anúncio “A Coisa”, a marca mostra para seus consumidores que eles podem (e devem) acreditar no próprio estilo para conseguir aquilo que querem com a pergunta: “Quem precisa de outra coisa quando você tem a sua?”.

    O resultado sensacional você pode conferir abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=mMZtzgWkpJU

    Uma das maiores tendências na criação de peças de comunicação nos últimos tempos tem sido a questão do empoderamento. E eu realmente fico muito feliz quando vejo que alguns anúncios como esse, que se preocupam em ir além de uma campanha que seja capaz de vender, mas que também seja capaz de emocionar e tentar transmitir uma mensagem que possa impactar positivamente a vida das pessoas.

    Tanquinho? Fala sério!
    Quem precisa de tanquinho quando você tem o nariz?
    Ou de nariz quando você tem esse estilo?
    Você não precisa de estilo quando tem o suingue.
    Nem suingue quando você tem atitude.
    Ou atitude quando você arrasa no salto alto.
    Pra que salto alto quando você tem rodas?
    Boa pinta.
    Cara, quem precisa de boa pinta quando você tem conteúdo?
    Ou conteudo quando você tem culhões?
    E quem precisa disso tudo se você tem a manha?
    Se você manda muito.
    Se você tem o cérebro.
    O toque.
    O, ‘Ohhh’!
    Quem precisa de outra coisa quando você tem a sua?
    Então vai.
    Deixa no jeito.
    Ache Sua Mágica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade