Mais
    InícioPromoçõesMonster Energy sorteará viagem para campeonato de Skate no RJ

    Monster Energy sorteará viagem para campeonato de Skate no RJ

    Serão sorteados ao todo 400 kits contendo skate, pochete e boné

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Monster Energy Drink acaba de lançar uma promoção chamada Skate Experience com a Galera. A ação, que acontece entre os dias 28 de março e 28 de maio no Rio de Janeiro, irá presentear fãs da marca com um kit Monster exclusivo e levar seis consumidores para uma experiência no maior campeonato de skate do Brasil.

    Ao todo serão sorteados 400 kits com skate, pochete e boné, e também contará com dois grandes vencedores como prêmio master. Eles terão direito a vivenciar uma experiência única com dois amigos (cada ganhador) no principal evento de skate do Rio de Janeiro, que será realizado em outubro de 2023. O evento reúne os principais nomes nacionais e internacionais do skate, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Luis Francisco, Kieran Wooley e Isabela Pacheco. O campeonato também contará com ampla programação musical.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca
    monster-skate-experience

    Para colocar os consumidores já no clima do skate, os pontos de venda receberão materiais especiais, incluindo gôndolas, ilhas, displays, e muitos outros meios de divulgação estilizados com o tema da promoção. “O skate tem atraído cada vez mais fãs brasileiros e nossa campanha tem como objetivo aproximar ainda mais o nosso consumidor deste universo. Por isso, buscamos gerar uma experiência desde o momento em que o público encontra os pontos de venda tematizados até o prêmio principal, que é algo inesquecível”, conta Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

    Como participar da promoção Monster Skate Experience

    Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster em qualquer estabelecimento comercial no Brasil, inclusive e-commerce. As bebidas podem ser: Sabor Original, Ultra Sem Açúcar, Energy + Suco ou Energy +Chá. Após a compra é só se cadastrar pelo QR Code presentes nos canais de venda ou pelo site da promoção. Para mais informações confira o regulamento da promoção.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    É importante ressaltar que para ser válida a participação, é necessário ser pessoa física, maior de 18 anos, com CPF válido e residentes no Brasil. Não será permitido o cadastro na promoção sem o CPF. Você pode cadastrar até 20 notas fiscais durante o período da promoção, sendo no total 60 produtos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade