Mais
    InícioGeekGamesHeineken 0.0 cria bar temático do VALORANT em São Paulo

    Heineken 0.0 cria bar temático do VALORANT em São Paulo

    O bar ficará aberto de 31 de março a 23 de abril, sexta a domingo e o público poderá ter acesso mediante reserva pelo site

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken 0.0 criou o Heineken 0.0 Icebox Bar em parceria com agências, localizado na Vila Madalena em São Paulo.
    • Inspirado no jogo VALORANT, o bar possui uma estrutura semelhante ao mapa Icebox e capacidade para 250 pessoas.
    • O bar oferece diferentes áreas temáticas, live de influenciadores, pista com DJs e reservas podem ser feitas online.

    No coração de São Paulo, a Heineken 0.0 em parceria com as agências Le Pub, 3C Gaming e Red Door Agency, criou o Heineken 0.0 Icebox Bar: um novo espaço na Vila Madalena, que une o universo dos jogos ao ambiente descontraído dos bares. Inspirado no popular jogo VALORANT da Riot Games, o bar é uma experiência única para os fãs da marca e dos Esports.

    A iniciativa é resultado de mais uma parceria entre as empresas: a Heineken 0.0 é a mais nova patrocinadora do VCT Americas, a Liga Américas do VALORANT Champions Tour (VCT), um dos campeonatos pan-regionais dos Esports de VALORANT. Pelo acordo, a marca estará presente nas transmissões dos jogos em Português, Inglês e Espanhol. Atletas e fãs podem esperar diferentes ações frutos dessa parceria, que serão veiculadas com exclusividade no Brasil.

    A estrutura do bar, semelhante a contêineres do mapa Icebox, um dos mais famosos do VALORANT, ocupa um espaço de três andares na Rua Aspicuelta, ponto movimentado da Vila Madalena, e tem capacidade para receber cerca de 250 pessoas por dia, em sistema rotativo.

    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    Ao entrar, o visitante se depara com o cenário que simula um porto congelado, formado por vários elementos que remetem ao mapa de VALORANT, como grafites e sprays dos agentes e até mesmo caixas de radianita, além de telões que transmitem trechos do jogo.

    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    Logo após passar pelo lobby, eles acessam a principal área de socialização da experiência: o bar. O cenário é formado por um pórtico com a simulação de uma fenda temporal, que faz parte da história do mapa, junto com elementos que constroem o ambiente ideal para as pessoas sentarem e interagirem. No segundo andar, fica a Arena 5×5, inspirada nas arenas oficiais do VCT.

    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    No entorno, o espaço de convivência, inspirado na cozinha do Icebox, na qual os visitantes poderão acompanhar o andamento das partidas, pontuação e rankings. O ambiente tem ainda estúdio para as lives que serão realizadas por um squad de influenciadores e streamers.

    No rooftop, espaço com vista privilegiada, fica a pista comandada por DJs e um bar imersivo que leva os clientes diretamente para uma área inspirada no mapa, que vai funcionar também como um ponto de encontro de Cosplays.

    De 31 de março a 23 de abril, de sexta a domingo, o público pode ter acesso mediante reserva pelo site Heineken 0.0 Icebox Bar. O cardápio, com pizzas, sanduíches e sobremesas, conta com opções vegana e vegetariana. Entre as bebidas, chope e longneck Heineken, Heineken 0.0, além de refrigerantes e água. Para animar ainda mais a experiência, o local vai receber um line-up de DJs residentes.

    Heineken 0.0 Icebox Bar:

    Funcionamento: 31 de março a 23 de abril
    Horário: Sextas-feiras – 17h às 22h
    Sábados, domingos e feriados – 15h às 22h
    Endereço: Rua Aspicuelta, 322, Alto de Pinheiros. São Paulo/SP
    Pagamento via cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.
    Classificação etária: 18+
    Reservas podem ser realizadas a partir de 28 de março às 15h pelo site Heineken 0.0
    Icebox Bar
    .

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade