Não dá para negar que os Influenciadores Virtuais já são parte da nossa realidade atual. Cada vez mais nos acostumamos com publicações do CB, Lu do Magalu, Pin e agora é vez da Azeite Andorinha também entrar na onda com a Dorinha, que será o novo rostinho da marca nas redes sociais.
Por mais que agora a personagem tenha ganhado uma repaginada, ela já é mascote da marca desde 2011 e já chegou mudando a foto de perfil do Instagram da Azeite Andorinha e rolou até mesmo um Reels de trend pra anunciar a chegada.
“Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.
A “nova Era” da Dorinha contou com criação da Ampfy e a personagem estará presente nos conteúdos que serão publicados no Instagram e no TikTok da marca buscando reforçar a conexão com o público.