Mais
    InícioPublicidadeEsporteAdidas apresenta nova coleção de camisas para a Copa do Mundo Feminina

    Adidas apresenta nova coleção de camisas para a Copa do Mundo Feminina

    A marca entra como parceira de dez das seleções que competem na Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A adidas revela os uniformes da Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 das seleções da Argentina, Colômbia, Alemanha, Japão, Espanha e Suécia, tendo já revelado os atraentes projetos para Costa Rica, Itália e Jamaica no início deste ano.

    À medida que todos os olhos se voltam para o evento deste ano, cada camisa da federação é inspirada na natureza, celebrando o cenário icônico e as diversas paisagens naturais de cada país, incluindo as vastas florestas verdes da Alemanha, os extensos rios glaciais da Suécia e as cores em constante mudança do Rio Caño Cristales na Colômbia.

    Continua depois do anúncio

    Cada camisa apresenta as mais recentes inovações em tecidos da adidas, incluindo detalhes leves aplicados com calor. Os tecidos para Argentina, Colômbia, Alemanha, Japão e Espanha são construídos com materiais e texturas da tecnologia HEAT.RDY, otimizada para manter as jogadoras confortáveis enquanto se apresentam. Enquanto a tecnologia AEROREADY nas camisas da Suécia usa materiais absorventes ou absorventes de suor para manter as jogadoras secas.

    As versões autêntica e réplica de cada kit são feitas de um fio contendo 50% de Parley Ocean Plastic, resíduos plásticos reimaginados, interceptados em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e costas, evitando que poluam nossos oceanos. Os outros 50% do fio são poliéster reciclado. Apenas uma das inovações que representam nosso compromisso de ajudar a acabar com o desperdício de plástico.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira mais detalhes de cada camisa

    Argentina

    adidas camisas copa do mundo feminina

    Paisagens impressionantes da Serranía de Hornocal, no norte, até Ushuaia, no sul, a camisa reserva da Argentina representa as diversas paisagens naturais encontradas em todo o país.

    Colômbia

    adidas camisas copa do mundo feminina

    Já a camisa da Colômbia homenageia os muitos tons do rio Caño Cristales, muitas vezes referido como o ‘Rio das Cinco Cores’, celebrando o fenômeno único de mudança que ocorre devido ao reflexo da luz contra a água. Utilizando as cores tradicionais da federação, reimaginadas através da lente da água corrente e do reflexo da luz, o design traz um visual novo que celebra a rica biodiversidade do país.

    Alemanha

    adidas camisas copa do mundo feminina

    A camisa reserva da Alemanha é inspirada nas várias áreas de floresta verdejante encontradas no país, da Floresta Negra ao Zauberwald. Os vários tons de verde e gráficos artesanais personalizados celebram as vastas florestas da Alemanha, que cobrem uma área equivalente a um terço da massa terrestre do país.

    Continua depois do anúncio

    Japão

    adidas camisas copa do mundo feminina

    A camisa reserva do Japão segue as cores rosa do belo nascer do sol rosa que pode ser testemunhado no Monte Fuji. O nascer do sol representa a missão coletiva da seleção japonesa – com a Copa do Mundo Feminina surgindo no horizonte, de adicionar mais uma estrela vencedora ao emblema da equipe.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Espanha

    adidas camisas copa do mundo feminina

    A camisa visitante espanhola se inspira nos belos recifes de corais que podem ser encontrados ao redor do vasto litoral da Espanha, uma característica que o país compartilha com os famosos recifes de coral encontrados nas nações anfitriãs do torneio, Austrália e Nova Zelândia.

    Suécia

    A camisa reserva da Suécia é inspirada nos vastos rios glaciais e calotas polares que podem ser encontrados em todo o país. Combinando um gráfico azul glacial em mudança, com acabamentos e detalhes na icônica cor amarela, sinônimo da nação, o design busca destacar a beleza e a importância das geleiras da nação.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento das camisas da Copa do Mundo Feminina da adidas segue o recente lançamento da Bola Oficial, OCEAUNZ, lançada como parte do papel oficial da adidas como parceira da Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023. Além de oferecer um design arrojado com uma decoração de azuis e verdes e visuais que remetem às vastas montanhas da Nova Zelândia e à conexão da Austrália com o Oceano Índico, 1% das vendas líquidas da OCEAUNZ são destinados ao parceiro da adidas Football Collective, Common Goal’s ‘ Acelerador do Objetivo Global 5’; um projeto coletivo para aumentar a participação, representação e liderança feminina no jogo de base.

    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    adidas Football Collective

    Juntamente com seu trabalho com o adidas Football Collective, a marca está empenhada em trabalhar com parceiros comunitários estabelecidos, ativistas e agentes de mudança para oferecer ação real para o jogo. Isso é alcançado por meio da implantação de recursos para equipes que fornecem acesso onde não está prontamente disponível, incluindo campeões de deficiência, criadoras de jogos e equipes da comunidade LGBTQIA+.

    Essas iniciativas fazem parte do compromisso contínuo da adidas em ajudar a tornar o esporte igualitário, porque quando se trata de esporte, o fair play ainda não existe para todos. Usando o poder do esporte para criar um futuro melhor para o planeta e para as pessoas, a marca está focada em criar possibilidades por meio de produtos, programas e parcerias. Para mais informações sobre a parceria Adidas Football Collective x Common Goal, visite o site da marca.

    Preço e Disponibilidade – Adidas x Camisas da Copa do Mundo Feminina

    As camisas da Copa do Mundo Feminina já estão disponíveis para compra no e-commerce da marca e nas lojas de varejo da adidas, com versões autênticas sendo vendidas por R$ 349,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade