Mais
    InícioPublicidadeEventosChevrolet dá tchau para Onix Day e traz novo carro elétrico para...

    Chevrolet dá tchau para Onix Day e traz novo carro elétrico para Lollapalooza Brasil

    A marca compartilhou a novidade para os fãs do festival em seu Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chevrolet aparece totalmente repaginada para a edição 2023 do Lollapalooza Brasil. E a principal novidade e tristeza foi a confirmação que não haverá o Onix Day tão aguardado pelos fãs do festival e da marca. O LollaBR 2023 contará com outras ativações da Chevrolet, pois o foco a partir de então passa a ser mais na marca e não exclusivamente no modelo Onix, como aconteceu nas sete edições anteriores do festival. A novidade foi compartilhada no Twitter da marca. Confira:

    O Onix Day era um evento da Chevrolet que acontecia na véspera do festival Lollapalooza Brasil. Seu objetivo é apresentar o novo Chevrolet Onix ao público. Começou em 2019 durante o Lollapalooza São Paulo e se tornou uma atração muito aguardada pelos participantes do festival e agora damos adeus a uma das ativações de marca que mais marcou o festival.

    A Chevrolet é patrocinadora do festival desde 2014, e nesta edição, a marca terá presença em dos maiores palcos do festival, além de criar ativações com o Bolt EUV e a recém-lançada picape Nova Montana. Prometendo diversas ativações no estande, a marca traz seu tradicional estúdio de Tattoo no Lolla Lounge, com profissionais de renome e atendimento gratuito.

    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    A empresa, que desde 2019 oferece o elétrico Bolt EV no Brasil, já havia confirmado seus planos de lançar uma série de SUVs zero emissão nos próximos anos, como o Bolt EUV, um SUV compacto 100% elétrico que faz sua primeira aparição pública no país, o Blazer EV e o Equinox EV, para complementar o portfólio de veículos a combustão.

    “Temos o compromisso de liderar a transformação da mobilidade do futuro na região, e os carros elétricos da Chevrolet são estratégicos para isso. Entendemos que este é o momento de intensificarmos nossa comunicação sobre esta nova tecnologia junto ao consumidor mais jovem”, destaca Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a presença da Nova Montana é igualmente importante porque, além de o produto ser a mais importante novidade comercial do mercado, reforça 2023 como o ano das picapes na Chevrolet. Além da Nova Montana, a marca prepara a chegada, em breve, da versão Midnight da S10 e a estreia da Silverado no segundo semestre.

    Continua depois do anúncio

    Ativações da Chevrolet no festival

    Claro, que a Chevrolet estará presente no Lollapalooza Brasil 2023, a marca terá uma palco exclusivo com a presença de grandes artistas nos três dias de festival. Além, a marca de automóveis traz Marcos Mion para apresentar as novidades dentro do festival. Confira:

    Veja também:  Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    Para auxiliar o público a descansar nos momentos de intervalo entre os shows, por exemplo, o Bolt EUV disponível no estande da marca vai funcionar como um verdadeiro espaço de descompressão. Dentro do veículo, será possível fazer parte de uma espécie de meditação guiada, assim como no carro elétrico, silêncio e recarga de energia serão as palavras de ordem.

    Um squad de conteúdo com nomes como Glória Groove, Diogo Defante, Baco Exu do Blues, Malía e Julia Rodrigues amplificam a ativação e participam de ações com o veículo no festival. Além disso, a marca ainda prepara uma cobertura exclusiva e em tempo real nas redes da Chevrolet para que o público fique por dentro de tudo o que rola no Lollapalooza 2023. E, em mais uma parceria da marca com o influenciador Diogo Defante, a Chevrolet traz o Repórter Doidão para o festival. Direto do Autódromo de Interlagos, ele irá contar como é passar um dia inteiro com ele no festival.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    No Espaço Chevrolet, bancos e puffs estarão disponíveis para que o público possa relaxar e carregar seus eletrônicos, em um local fechado e coberto para trazer ainda mais conforto. Por ali, haverá projeções de conteúdos relacionados à Chevrolet, ao som de DJs revelação no cenário da Grande São Paulo.

    Para aqueles que quiserem registrar sua passagem pelo estande da Chevrolet, será possível tirar uma foto e cadastrá-la para que ela apareça em seguida no telão externo do espaço.

    A marca também manterá uma estação de Tattoo no Lolla Lounge, para tornar a experiência do público ainda mais completa. O espaço, totalmente estilizado, oferecerá atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

    Ainda no Lolla Lounge, a marca prepara uma parceria inédita de conteúdo ao lado de Igão e Mítico, apresentadores do Podpah, o maior podcast do Brasil. De forma exclusiva, entrevistados de renome participarão do programa que será transmitido ao vivo no canal da dupla diretamente do festival.

    Continua depois do anúncio

    A criação, ações de conteúdo e a estratégia de mídia da Chevrolet para o Lollapalooza Brasil são assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet. Já as responsáveis pela gestão de influenciadores são a BR Media Group e Mynd; a Lampada.ag é a agência responsável pelo planejamento, criação dos espaços e ativações Chevrolet no LollaBr.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade