Mais
    InícioPublicidadeTVPara promover Profissionais do Ano, atores enviam mensagens exclusivas para criativos

    Para promover Profissionais do Ano, atores enviam mensagens exclusivas para criativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo surpreendeu criativos de agências de todo o país com vídeos exclusivos gravados por atores para promover a 38ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.
    • Paola Oliveira, Ana Furtado, Fátima Bernardes, Tatá Werneck, Tiago Leifert e Zeca Camargo gravaram mensagens personalizadas para os criativos, convidando-os a conhecer a nova categoria do prêmio: 'Campanha Integrada'.
    • A nova categoria tem como objetivo ampliar a visibilidade dos projetos integrados, que são cada vez mais importantes nas estratégias de comunicação, devido à mudança de hábitos de consumo de conteúdo das pessoas. As inscrições para o prêmio vão até 15 de abril.

    Em uma ação tão inusitada quanto interessante, a Globo decidiu surpreender criativos de agências de todo o país com vídeos exclusivos gravados por atores para promover a 38ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.

    Paola Oliveira, Ana Furtado, Fátima Bernardes, Tatá Werneck, Tiago Leifert e Zeca Camargo gravaram mensagens exclusivas e personalizadas para alguns criativos ao redor do país.

    profissionais-do-ano-premio-globo-atores-whatsapp-blog-gkpb
    Atores e apresentadores globais convidaram profissionais da comunicação a conhecerem a nova categoria do prêmio.

    O material começa com os atores e apresentadores chamando os profissionais pelo nome e faz um convite para que acessem o site do prêmio Profissionais do Ano e conheçam os detalhes da categoria ‘Campanha Integrada’.

    A nova categoria tem como missão ampliar a visibilidade dos projetos integrados, cada vez mais fundamentais nas estratégias de comunicação de anunciantes e marcas.

    “Há algum tempo, estamos investindo, dentro da Globo, em projetos que conversam com a TV e digital ao mesmo tempo”, explica Eduardo Becker, diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo. “As pessoas não restringem mais o consumo de conteúdo a uma única plataforma”, conclui.

    As inscrições para o prêmio Profissionais do ano vão somente até o próximo dia 15 de abril.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade