Em uma ação tão inusitada quanto interessante, a Globo decidiu surpreender criativos de agências de todo o país com vídeos exclusivos gravados por atores para promover a 38ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.
Paola Oliveira, Ana Furtado, Fátima Bernardes, Tatá Werneck, Tiago Leifert e Zeca Camargo gravaram mensagens exclusivas e personalizadas para alguns criativos ao redor do país.
O material começa com os atores e apresentadores chamando os profissionais pelo nome e faz um convite para que acessem o site do prêmio Profissionais do Ano e conheçam os detalhes da categoria ‘Campanha Integrada’.
A nova categoria tem como missão ampliar a visibilidade dos projetos integrados, cada vez mais fundamentais nas estratégias de comunicação de anunciantes e marcas.
“Há algum tempo, estamos investindo, dentro da Globo, em projetos que conversam com a TV e digital ao mesmo tempo”, explica Eduardo Becker, diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo. “As pessoas não restringem mais o consumo de conteúdo a uma única plataforma”, conclui.
As inscrições para o prêmio Profissionais do ano vão somente até o próximo dia 15 de abril.