InícioPublicidadeChocolateGrupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

Grupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

Para este ano a marca traz duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Grupo Madero lançou dois tipos de ovos de Páscoa: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.
  • Os ovos apresentam casca de chocolate com recheio cremoso sabor doce de leite e são produzidos com manteiga de cacau e cacau da Bahia.
  • Os ovos custam R$ 88,00 (400g) e estão disponíveis por tempo limitado em pontos físicos e no aplicativo do Grupo Madero.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Já divulgamos aqui no GKPB inúmeros Ovos de Páscoa que chegam aos mercados neste ano e agora até mesmo o Grupo Madero resolveu divulgar sua linha para celebrar esse momento do ano repleto de chocolate, divulgando duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.

O Ovo de Chocolate Meio Amargo apresenta uma casca de chocolate 58% cacau e quatro bombons de chocolate meio amargo com recheio cremoso sabor doce de leite, totalizando 56g. Já o Ovo de Chocolate ao Leite com Amendoim tem a parte externa feita com 38% cacau com amendoim e a parte interna conta com quatro bombons de chocolate ao leite recheados com doce cremoso sabor doce de leite. O chocolate é produzido com manteiga de cacau, livre de gorduras trans e o cacau utilizado é oriundo de produtores selecionados na Bahia.

“Os ovos de Páscoa são uma tradição no Grupo Madero. Nossos clientes já esperam a data para desfrutar de chocolates feitos com a mesma qualidade e cuidado com que produzimos todos os nossos produtos”, afirma o chef e CEO do Grupo, Junior Durski.

Com edição limitada, os ovos custam R$ 88,00 (400g) e estão disponíveis enquanto os estoques durarem pelo aplicativo do Grupo Madero (Android e iOS), na Ecoparada Madero e em todas as unidades do Madero e Jeronimo do país.

Para conferir mais lançamentos para a Páscoa deste ano, clique aqui.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm