Mais
    InícioGeekGamesGalaxy City: Samsung ganha mapa no jogo Fortnite

    Galaxy City: Samsung ganha mapa no jogo Fortnite

    O mapa é composto por três ilhas: Party Island, Challenge Island e a mais recente S23 Island

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung lança uma ilha inédita no mapa da Samsung no jogo Fortnite. A S23 Island reforça o lançamento dos dispositivos da linha Samsung Galaxy S23 5G.

    A S23 Island chega como um mapa inteiramente reformulado dentro da Galaxy City, trazendo novas estruturas, prédios, áreas de eventos, árvores, itens decorativos e uma parte social com as cores da linha Galaxy S23 5G. Inclusive, toda a decoração foi baseada na paleta de cores do S23 5G, em neons e luzes nos tons verde, violeta, preto e branco.

    Continua depois do anúncio

    No centro da ilha há um grande espaço reservado para ações especiais, em que os jogadores poderão ver um palco redondo com um Galaxy S23 Ultra 5G gigante personalizado. É lá que os creators poderão ingressar em eventos automáticos com mini games que serão ativados a cada três minutos.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Ainda sobre a parte de eventos, o Galaxy Creator Flakes Power realizou uma enquete para definir qual ação os jogadores mais gostariam de explorar no lançamento da S23 Island. A vencedora foi o modo voo habilitado, que permite visualizar a ilha por ângulos privilegiados que só o zoom de até 100x do Galaxy S23 Ultra 5G poderia trazer. Também foram votados eventos inspirados no recurso Nightography, que permite tirar fotos e gravar vídeos em condições diversas de luminosidade na linha S23 5G, e no processador exclusivo e ultrarrápido Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy.

    galaxy city fortnite

    A S23 Island no Fortnite também terá áreas sociais para que os jogadores possam interagir uns com os outros. Haverá ainda placas informativas destacando curiosidades sobre a nova ilha, além de totens com produtos Samsung. Inclusive, será possível usar teletransportes para as pessoas viajarem rapidamente entre as lojas Samsung, na área principal, e Party Island, com mini games inspirados em dispositivos da Samsung, como Galaxy Watch e Galaxy Buds.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    Galaxy City

    A Galaxy City é o mapa oficial da Samsung no Fortnite em parceria com a Hero Base. O mapa é composto por três ilhas: Party Island, Challenge Island e a mais recente S23 Island, esta última desenvolvida em co-criação com a comunidade gamer do Discord. Os creators ainda podem migrar da Galaxy City para a Smart City, a ilha da Samsung América Latina voltada para a linha Galaxy S23 5G.

    galaxy city fortnite

    Em parceria com a Leo Burnett TM, agência responsável pela comunicação do mapa e da nova ilha nas redes sociais, a Samsung lançou diversos conteúdos em seus canais, assim como nos canais da Hero Base e do Flakes para convidar ainda mais gamers para conhecer a ilha e suas novidades.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado
    galaxy city fortnite

    Para acessar a Ilha da Samsung no Galaxy City: com o Fortnite instalado em seu smartphone ou PC, busque pelo código: 5196-2860-3210.

    Para obter mais informações sobre a linha Galaxy S23 5G, visite: samsungmobilepress.com e samsung.com/br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade