Mais
    InícioOtakuAnimePiticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    Piticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    Ao todo coleções contam com mais de 20 produtos inspirados nos universos dos animes que são sucesso na Crunchyroll

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piticas tem se esforçado cada vez mais para se comunicar com o público amante de animes e, com licenças como Boku no Hero, One Piece, Jujutsu Kaisen e Attack on Titan, agora a marca anuncia também duas novas coleções dos animes Spy x Family e Fate.

    Piticas – Spy x Family

    Considerada pelos críticos uma das melhores produções de 2022, o anime “Spy x Family” é inspirado em uma série de mangá shonen japonesa escrita e ilustrada por Tatsuya Endo. A produção foi lançada em abril do ano passado na Crunchyroll e a segunda temporada já foi confirmada pelos estúdios.

    Continua depois do anúncio
    Piticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    Para comemorar, a Piticas lança uma coleção com mais de 10 produtos trazendo moletom, jaqueta bomber, quatro modelos de camisetas, um par de meias, caneca, pin, cordão, dois modelos de aplique patch e dois modelos de quadros.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    O anime segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. A reviravolta se dá quando percebemos que a garota que ele adota como filha é uma paranormal capaz de ler mentes e a mulher com quem ele concorda em se casar para formar um falso casamento é uma assassina profissional. A partir daí, acompanhamos essa comédia dessa família vivendo sem saber os segredos uns dos outros.

    Piticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    “Como marca pioneira no licenciamento Geek brasileiro, nós seguimos olhando para os lançamentos de diversas propriedades e aproveitamos essa oportunidade para fazer a felicidade dos fãs com nossos produtos. A coleção de Spy x Family é uma prova de que os novos animes estão em nosso radar. Lançado em 2022, o anime já conquistou uma legião de fãs de todas as idades e se tornou um forte concorrente a Melhor Anime do Ano 22 no Anime Awards. Então, não poderíamos deixar de lançar uma coleção inspirada nessa família nada convencional”, conclui Luani Guarnieri, gerente de produtos da Piticas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Piticas – Fate

    Originário de uma emblemática série de jogos de sucesso lançados pela desenvolvedora japonesa Type Moon, “Fate” vai ganhar uma linha de produtos inspirados no famoso anime com três camisetas, sendo uma dupla face, uma blusa bomber, caneca, dois pares de meias, um kit patch termocolante, cordão e dois quadros.

    Piticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    “Como ponto de equilíbrio também trouxemos uma coleção de Fate Zero, o anime Seinen focado no público adulto, que faz parte do mesmo estúdio criador de Demon Slayer. Na coleção focamos nos dois principais personagens: a Saber e o Archer e todos os itens estão em torno deles. Acreditamos na força dos lançamentos em união com os clássicos para satisfazer todos os perfis de fãs”, afirmou Luani Guarnieri, gerente de produtos da Piticas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    O anime, uma das produções mais populares do estúdio, conta a história uma grande guerra secreta que se passa na cidade japonesa de Fuyuki, entre magos e seus servos (espíritos de heróis do passado), pela posse do Santo Graal, objeto que tem o poder de realizar um desejo de quem o possua. Você pode assisti-los nas principais plataformas de streaming de animes Crunchyroll e Netflix.

    Piticas lança coleção de animes Spy x Family e Fate

    Os mais de 20 produtos inspirados nos dois animes já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e também no site oficial da Piticas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade