Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark lança copo de Shazam! Fúria dos Deuses

    Cinemark lança copo de Shazam! Fúria dos Deuses

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proximidade do lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses, as redes de cinema já se preparam para lançamentos que devem deixar a experiência completa. É o caso do Cinemark, a rede de cinemas acaba de divulgar o seu mais novo combo de pipoca, que traz um copo exclusivo inspirado no filme.

    A rede de cinema apresenta algumas variações do combo Cinemark Shazam! Fúria dos Deuses, o principal é composto por 1 balde de pipoca salgada ou doce (papel), duas bebidas grandes e um copo com estampa do herói de Shazam! Fúria dos Deuses. A marca também possui o combo com o adicional de dois sacos de M&Ms. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Moviecom anuncia balde do filme Wonka
    cinemark-shazam-furia

    Preço e Disponibilidade – Cinemark Combo Shazam! Fúria dos Deuses

    Os combos Cinemark Shazam! Fúria dos Deuses já estão disponíveis em unidades selecionadas do Cinemark. Os preços dos combos vão de R$ 82 a R$87, podendo variar de acordo com a localidade. Para mais informações sobre o combo, acesse o site do Cinemark ou o aplicativo.

    Sinopse Shazam! Fúria dos Deuses

    Agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros filhos adotivos ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com alter egos de super-heróis adultos. Mas quando as Filhas de Atlas, um trio vingativo de deusas antigoa, chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Billy, também conhecido como Shazam, e sua família são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino de seu mundo. Confira o trailer:

    Veja também:  Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade