Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisYamaha releva NMAX Connected Mandalorian em collab com Star Wars

    Yamaha releva NMAX Connected Mandalorian em collab com Star Wars

    O design da moto foi inspirado no personagem principal da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da saga Star Wars e do universo duas rodas Yamaha têm motivos de sobra para comemorar. Dando sequência à Collab Star Wars | Yamaha, a marca lança a NMAX Connected 160 ABS Mandalorian. O novo modelo traz grafismos que fazem alusão à armadura do protagonista da Série “The Mandalorian”, que estreou a terceira temporada no Disney+ no dia 1 de março de 2023.

    Este é o quarto lançamento da parceria Star Wars | Yamaha, seguindo o sucesso de vendas dos modelos NMAX Império Galáctico e NMAX Aliança Rebelde, lançados em 2020, e do XMAX Darth Vader, comercializado em 2022.

    Continua depois do anúncio

    A NMAX Connected 160 ABS Mandalorian traz a cor prata (Silver Beskar), que remete ao raríssimo metal Beskar utilizado na armadura do guerreiro mandaloriano e detalhes em marrom que completam a vestimenta. Veja:

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece
    the mandalorian yamaha

    Ela também tem gráficos com o nome da parceria Star Wars | Yamaha, o nome da série “The Mandalorian” e o ícone com o código mandaloriano, e a escrita “This is the way” no para-lama dianteiro do modelo. Sua carenagem frontal recebe gráficos que seguem as linhas do farol e fazem alusão ao capacete. Os fãs mais atentos ainda notarão, na carenagem lateral traseira, a inscrição com o nome da série “The Mandalorian” escrito no idioma mandaloriano. Confira:

    Conheça o Yamaha Connect:

    Esse é um dos grandes destaques da nova Edição Especial da Yamaha, afinal, toda nave tem que estar conectada a um comando de bordo, e com a NMAX Connected 160 ABS Mandalorian não poderia ser diferente. Ela conecta Smartphones ao seu painel via Bluetooth e, através do app Yamaha Connect, mostra na palma da mão, tudo que você precisa saber para uma pilotagem mais eficiente e divertida, desde comparar sua eficiência de pilotagem voltada a economia com outros usuários a partir do Ranking ECO, a registrar, salvar e compartilhar suas rotas preferidas nas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Também é possível conferir o status da vida útil do óleo do motor e do nível de carga da bateria, saber onde foi o último lugar que estacionou, acompanhar o registro diário e mensal de consumo dos seus trajetos e ainda receber alertas de manutenção e falhas da scooter os quais também podem ser enviados para um e-mail da sua preferência.

    Através do Yamaha Connect dá até para expandir a sua experiência de pilotagem, graças ao Revs Dashboard, painéis que possibilitam ver no Smartphone, informações adicionais como rotações por minuto do motor e o ângulo de abertura do acelerador. A conectividade está presente também no painel da NMAX Mandalorian, que é 100% digital, e mostra notificações de mensagens, chamadas telefônicas e até o nível de bateria do seu smartphone.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Preço e Disponibilidade – NMAX Connected 160 ABS Mandalorian

    A NMAX Connected 160 ABS Mandalorian é uma edição limitada com apenas 400 unidades, e terá o preço público sugerido de R$ 20.290,00 + frete. A novidade estará disponível a partir da primeira quinzena de março nas concessionárias Yamaha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade