Mais
    InícioGeekPanasonic lança geladeira e micro-ondas inspirados em Star Wars

    Panasonic lança geladeira e micro-ondas inspirados em Star Wars

    Produtos unem a excelência e inovação da tecnologia Panasonic com o design inspirado pelo personagem mais emblemático da saga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de Star Wars poderão ter em suas casas produtos Panasonic com ilustrações únicas e exclusivas do personagem Darth Vader, o vilão mais emblemático da saga. A coleção, que chega com design exclusivo e que remete ao mundo da ficção científica, tem edição limitada previsto para maio de 2023.

    “Para nós, do ponto de vista de marca, poder receber o endosso de Star Wars, traz um refresh único para a Panasonic”, comenta Caio Marques, Gerente-geral de Produtos da Panasonic do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento é a união da excelência dos produtos Panasonic, marca referência em soluções tecnológicas, com o design inspirado pelo personagem mais icônico da saga. A geladeira BB53D Star Wars e o micro-ondas ST61 Star Wars são resultados de uma série especial da linha Black Glass, a mais exclusiva da marca, o que torna os produtos perfeitos para quem busca aliar performance, personalidade e inovação.

    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    Geladeira BB53D Star Wars

    Micro-ondas ST61 Star Wars

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A geração X e Y vivenciou grandes mudanças globais, principalmente as tecnológicas. E foi pensando neste público, que compõe o maior fandom de Star Wars, que desenvolvemos essa edição limitada. Os eletrodomésticos possuem um design único que permitem uma cozinha moderna e premium; além de tecnologias pensadas nas rotinas, como o SmartSense, que entregam, de forma lúdica, produtos com a singularidade típica que os apaixonados por tecnologia e design apreciam”, completa Caio Marques.

    Conhecida por seus filmes campeões de bilheteria, essa é a primeira vez que a Disney faz o licenciamento de Star Wars para a categoria de linha branca na América Latina. “Nossa marca possui conexão emocional com todas as gerações, independentemente da franquia ou da idade, nós fazemos parte da vida das pessoas. Agora, junto da Panasonic, além de fazer parte das memórias, também estaremos presentes em eletrodomésticos icônicos. Sabemos que os fãs de Star Wars são apaixonados por tecnologia e inovação, por isso, essa parceria se concretiza de forma muito natural”, afirma Yonatan Politi, General Manager Consumer Products da Disney.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Preço e Disponibilidade – Panasonic Star Wars

    O lançamento dos produtos Panasonic Star Wars acontece próximo ao mês das comemorações do Star Wars Day, celebrado no dia 4 de maio, data importante para os fãs da franquia. Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de maio de 2023 no e-commerce da Panasonic e custam R$6999,00 e R$1199,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade