Mais
    InícioGeekGamesFortnite x Resident Evil: Leon Kennedy e Claire Redfield já estão na...

    Fortnite x Resident Evil: Leon Kennedy e Claire Redfield já estão na loja de itens

    Os protagonistas de Resident Evil 4 já estão disponível na loja de itens do game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo crossover de Fortnite com a Capcom chegou, e conta com dois dos protagonistas mais populares de Resident Evil recebendo skins para o battle royale. A colaboração entre os dois gigantes dos videogames não é nova, o game já contou com as skins dos personagens Chris Redfield e Jill Valentine com alguns outros itens familiares da franquia.

    Antes do lançamento de Resident Evil 4 Remake, Fortnite adicionou skins de Leon Kennedy e Claire Redfield. Ainda não se sabe se algum outro personagem de Resident Evil está chegando ao Fortnite no futuro. Não há muitos protagonistas icônicos restantes para incluir, mas ainda existem personagens importantes como Albert Wesker que podem se juntar ao Fortnite.

    Continua depois do anúncio
    Fortnite x Resident Evil: Leon Kennedy e Claire Redfield chegaram!

    A chegada do herói Leon S. Kennedy de Resident Evil 2 e 4 em Fortnite deve ser motivo de comemoração, mas os fãs ficaram surpresos ontem à noite quando o protagonista perfeitamente penteado da série apareceu meio vestido.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Não, ele não está de topless, em vez disso, Leon do Fortnite está perdendo sua jaqueta icônica dos estágios iniciais de Resident Evil 4 e, de fato, qualquer outra opção de estilo.

    Os fãs reclamaram no Twitter da Epic Games que é uma oportunidade perdida para a versão de Leon de Fortnite e compararam seu modelo de personagem com os de outras estrelas de Resi, Chris Redfield e Jill Valentine, que já estão disponíveis em Fortnite com várias roupas de suas várias aparições.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Leon S. Kennedy

    Livrar-se de Leon S. Kennedy, um ex-policial do Departamento de Polícia de Raccoon City e agente especial do governo, não é nada fácil. O Acessório para as Costas Maleta do Leon acompanha o Traje dele. Além disso, a Picareta Faca de Combate do Leon usada pelos veteranos do R.P.D. também está disponível na Loja.

    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite
    Fortnite x Resident Evil: Leon Kennedy e Claire Redfield chegaram!

    Claire Redfield

    Fortnite x Resident Evil: Leon Kennedy e Claire Redfield chegaram!

    Pode ser que Claire Redfield, uma jovem durona à procura do irmão, tenha mais sorte na Ilha. Algumas portas do R.P.D. são cheias de mistérios: equipe o Acessório para as Costas Chaves do R.P.D. que acompanha o Traje dela! A Picareta Sombrinha da Umbrella também está disponível na Loja. (Esse esquema de cores me lembra alguma coisa…)

    Continua depois do anúncio

    Fortnite está disponível para iOS, Android, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

    Fortnite Capítulo 4 Temporada 2

    Essa novas skins chegam também com o Capítulo 4 Temporada 2 do Fortnite, que apresenta mudanças no mapa, um novo passe de batalha e outro grande crossover com Attack On Titan. O trailer apresentou Eren Yeager totalmente equipado com o 3D Maneuver Gear pronto para cortar seus inimigos.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Donald Mustard, Diretor de Criação da Epic Games, também apontou uma cena no trailer que pode ser uma dica de um dos crossovers que o Fortnite terá a seguir. Durante o trailer, um personagem em uma motocicleta vira uma esquina, uma ação surpreendentemente semelhante a uma cena icônica em Akira. Confira o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade