Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAs melhores ações das marcas para o Dia da Mentira

    As melhores ações das marcas para o Dia da Mentira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O dia 1º de abril é um belo de um porre, isso porque pra quem escreve sobre novidades, fica um pouco difícil discernir o que é mentira do que é verdade.

    Mas algumas empresas pegaram o espírito da coisa e conseguiram fazer algumas ações realmente interessantes para brincar com seus consumidores no Dia da Mentira. E nós selecionamos aqui algumas das que achamos mais legais. Veja:

    Continua depois do anúncio

    1- Google Cardboard Plastic

    Antes mesmo de eu ir dormir, o Google decidiu começar as brincadeiras. A companhia preparou um vídeo tão bem produzido quanto maluco lançando uma nova versão de seu conhecido dispositivo de VR, o Cardboard Plastic.

    No vídeo, que faz uma crítica ao próprio produto da empresa, o Google explica que o Cardboard Plastic busca fazer as pessoas trocarem a realidade virtual pela “realidade atual”. Ou seja, pra quê utilizar um óculos que simula a realidade, se você pode vivê-la de verdade? O conceito é bem bacana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    2- Bib’sfiha de feijoada

    O Habib’s pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar uma nova Bib’sfiha sabor Feijoada. A brincadeira foi tão inusitada que, imediatamente, os usuários perceberam a mentira e começaram a entrar na onda.

    post-habibs-bibsfiha-feijoada-blog-gkpb

    A melhor parte era a promoção de lançamento, que prometia bib’sfiha em dobro de quarta e sábado.

    3- GoT no Netflix

    game-of-thrones-glauber-o-tijolo-got-blog-gkpb

    Uma das maiores lamentações dos fãs de Game of Thrones é o fato de que a série produzida pelo HBO não está disponível no Netflix. Pra brincar com o público que vive pedindo a série no serviço de streaming, o Netflix decidiu pegar todo mundo de calças curtas, lançando o seu próprio GoT (sigla amplamente utilizada para se referir ao Game of Thrones).

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    glauber-o-tijolo-gkpb

    A ação em três episódios conta a história do Glauber, o Tijolo (daí a sigla GoT). Uma criação completamente bizarra da Netflix pra brincar com seus seguidores nas redes e ainda dar uma cutucada no concorrente.

    Continua depois do anúncio

    Você pode assistir aos vídeos (mesmo sem ser um assinante Netflix) neste link.

    4- Youtube SnoopaVision

    O Google também decidiu utilizar o YouTube pra pregar outra peça em seus usuários. O SnoopaVision é o nome do novo recurso do site de compartilhamento de vídeos para que os espectadores pudessem assistir os vídeos em uma espécie de cinema 3D acompanhado do Snoop Dog.

    Explicar é um pouco difícil, mas no vídeo abaixo você consegue ver a ação em execução:

    5- Porn Hub. Aliás, Corn Hub.

    O site de compartilhamento de vídeos com conteúdo adulto Porn Hub, conhecido por suas ações inusitadas e bem-humoradas, fez questão de fazer a sua parte. A home do site foi substituída por uma falsa tela onde, ao invés dos vídeos tradicionais, o usuário encontrava milhos acompanhados de textos sensuais e típicos de vídeos eróticos.

    corn-hub-porn-hub-1-abril-primeiro-dia-mentira-blog-gkpb

    6- Heróis da DC hackeados pelo Coringa

    Para promover o lançmento do filme Esquadrão Suicida, o pessoal da DC decidiu aproveitar a data de hoje pra deixar o Coringa dar uma zoada geral nas páginas oficiais dos heróis.

    Continua depois do anúncio
    Páginas da DC foram invadidas pelo Coringa - Imagem: Cabana do Leitor
    Páginas da DC foram invadidas pelo Coringa – Imagem: Cabana do Leitor

    Nas páginas do Batman, Superman, Flash, e outros dos consagrados heróis da  DC, a imagem de capa e avatar foram alterados para peças indicando que o Coringa havia passado por ali.

    E você, viu alguma ação legal? Compartilhe com a gente nos comentários. =)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade