Mais
    InícioAlimentos & BebidasGranita: nova bebida à base de gelato da Bacio di Latte

    Granita: nova bebida à base de gelato da Bacio di Latte

    As novas bebidas chegam em cinco sabores e já estão disponíveis nas lojas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bacio di Latte começou o ano saciando sua sede por novidades, como pudemos ver com seu novo sabor Pitaya & Cambuci que agora faz parte do seu cardápio fixo. E para compor o cardápio de bebidas e gelatos, a Bacio di Latte lança para esse verão as Granitas, feita a base de gelatos.

    De origem siciliana, as Granitas são uma espécie de raspadinha, produzido com gelo e algum outro sabor, como xaropes, caldas ou até mesmo frutas. Já as novas bebidas da Bacio são todas feitas com água e à base de gelato e prometem agradar em cheio os fãs da marca, por ser uma bebida refrescante e bem geladinha para os dias de calor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    As Granitas da Bacio di Latte terão cinco sabores: Maracujá, Fragola, Limone, Fragola com Maracujá e o último lançamento da marca, Pitaya com Cambuci, que entra no cardápio fixo de gelatos e traz a mistura do doce com o azedinho, em uma receita inovadora e surpreendente. Veja:

    “A granita é uma das bebidas mais simbólicas do verão siciliano. Uma opção super refrescante e, embora italiana, combina muito com o clima do Brasil. Aqui na Bacio di Latte estamos sempre em busca de combinar ideias inovadoras com as tradicionais e, por isso, apostamos nessa versão desta bebida, pois acreditamos que será sucesso entre nossos clientes”, afirma Oliver Kirkham, chef e diretor de P&D da Bacio di Latte.

    A novidade se une a um cardápio que já conta com os “milk-shakes insanos”, em quatro sabores, opções de cafeteria, além de shakes que podem ser customizados com os sabores em vitrine pelo cliente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Preço e Disponibilidade – Granitas Bacio di Latte

    As novas bebidas Granita da Bacio di Latte já estão disponíveis nas lojas da marca, e pode ser adquirido no app oficial da Bacio di Latte e nos parceiros de entregas. Essa novidade fresquinha custa a partir de R$ 19,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade