Mais
    InícioPublicidadeRayssa Leal é anunciada como embaixadora da Docile por mais dois anos

    Rayssa Leal é anunciada como embaixadora da Docile por mais dois anos

    Marca renova contrato com a skatista para ser também a cara da campanha “Doces Gentilezas”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rayssa Leal, medalhista olímpica mais jovem da história, renovou contrato com a Docile para ser embaixadora da marca por mais dois anos.
    • A atleta personifica o propósito da empresa de criar um mundo mais doce e realizou ação para levar o mundo do skate para crianças de sua cidade natal.
    • Além de ser o rosto da campanha "Doces Gentilezas", Rayssa Leal será o foco das ações de marketing da Docile em projetos sociais e datas comemorativas, após a empresa ter lançado uma linha de produtos veganos em 2022.

    Medalhista olímpica mais jovem da história e a mais nova campeã mundial de Skate Street 2023, Rayssa Leal acaba de renovar contrato com a Docile, empresa brasileira referência em doces e guloseimas, para ser a embaixadora da marca por mais dois anos. Com o talento e a doçura que conquistaram os corações de todos os brasileiros, Rayssa permanecerá também como o rosto da campanha “Doces Gentilezas”.

    A Rayssa, segundo a marca, personifica o propósito da companhia Docile de ser doce para criar um mundo mais doce. “A Rayssa incorpora os valores da Docile e leva a mensagem da marca para o nosso público. Ao longo de 2023, teremos uma série de ações para impactar positivamente as comunidades do nosso entorno que, alinhadas ao nosso forte movimento de crescimento, consolidará ainda mais a nossa marca no Brasil e no exterior”, afirma a Head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

    No ano passado, a atleta Rayssa Leal contou à Docile o desejo de democratizar o esporte e levar o mundo do skate para as crianças de Imperatriz, sua cidade natal. “Por isso, uma das ações da campanha Doces Gentilezas foi doar skates, aparelhos de segurança e aulas com profissionais do esporte para os jovens da cidade. Foi incrível realizar este sonho”, destaca Jaqueline.

    Em 2023, além da divulgação publicitária da sua imagem em propagandas e em embalagens da linha Doces Gentilezas, a skatista Rayssa Leal será o rosto da Docileem todas as ações de marketing, que englobam projetos sociais e datas comemorativas.

    No ano passado, a Docile inovou mais uma vez em seu portfólio e anunciou sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Vegan. As balas de goma veganas podem ser encontradas em embalagem de 100g em três versões com sabores de frutas sortidos com cores e aromas naturais que prometem surpreender pela experiência da textura e paladar. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade