Mais
    InícioPublicidade99Moto regrava "Dança da Motinha" com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco

    99Moto regrava “Dança da Motinha” com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco

    O clipe leva o público diretamente ao início dos anos 2000

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2022, a 99 lançou a categoria 99Moto para aumentar a mobilidade, economia e agilidade da população.
    • A campanha "Dança da Motinha" conta com a participação de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e Mc Tchelinho, regravando um hit musical.
    • A estratégia da campanha inclui inserções em meios tradicionais, desafios de dança no Tik Tok e lançamento da música no Youtube e Spotify.

    Em 2022, a 99 lançou sua categoria 99Moto, pensada para aumentar a capilaridade social, levando mais mobilidade, economia e agilidade à população. E imagina, pior mobilidade do que durante o Carnaval, pensando nisso a marca se juntou com as ícones que fizeram parte do fenômeno carioca “Furacão 2000” para regravar um hit musical na campanha “Dança da Motinha”.

    A campanha é estrelada por Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e Mc Tchelinho do Heavy Baile Sounds, um coletivo que representa uma nova fusão do funk carioca. Confira:

    O clipe leva o público diretamente para o início dos anos 2000 com suas referências de moda, além de muita coreografia e contemporaneidade. No filme, Valesca, Tati e Mc Tchelinho chamam suas motos diretamente pelo app da 99 e se encontram com segurança e agilidade no baile. A nova composição da letra, áudio e melodia do remake da música, foi realizada por Wil Bone, da Pingado Áudios, em conjunto, com Leo Justi, DJ e produtor do Heavy Baile. Confira:

    “O 99Moto reforça ainda mais o aspecto democrático e acessível da nossa marca. Estamos no dia a dia das pessoas e trabalhamos para entender e atender suas necessidades. Por isso, relevância cultural é, sim, uma premissa em nossa comunicação”, comenta Ana Verroni, Diretora Sênior de Marketing e Insights da 99. “Com essa campanha nostálgica e contagiante, nós queremos seguir nos conectando também emocionalmente com nossos usuários, além de celebrar a cultura brasileira”.

    A estratégia dessa campanha teve início no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, com Valesca Popozuda, que chegou de 99Moto e look esvoaçante de tule pintado à mão predominantemente amarelo com nuances de vermelho e laranja, criado especialmente para o evento. Veja a chegada da cantora no Baile:

    Além de inserções em meios tradicionais como TV Aberta e OOH, a marca aposta em desafios de dança no Tik Tok, estimulados pelos artistas da música e influenciadores, convidando o público a participar de forma nativa e conectada às novas plataformas. Além disso, o hit terá inserções em shows oficiais de todos os artistas. 

    A música estará disponível a partir de hoje (17), no Youtube da marca e da Valesca Popozuda, além do Spotify. Também é possível conferir conteúdos nas redes sociais das celebridades e nas plataformas da marca Instagram, Youtube. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade