A parceria de Cheetos e Anitta ganha um novo capítulo neste Carnaval de 2023, e chega reforçando o posicionamento da marca #IssoÉMuitoCheetos. Para entrar no clima do verão junto com a cantora, a marca ganha uma nova campanha com foco na folia e na estação. O tema será em cima daqueles que não poderão aproveitar por completo a época marcada por viagens, festas e curtição. Além de destacar uma experiência comum do consumidor que é a marca registrada do snack: as pontas dos dedos sujas após comer o salgadinho. Veja:
O objetivo é mostrar para aqueles que não vão conseguir viajar ou fazer parte da folia do carnaval que ficar chupando o dedo no verão é muito bom, mas só se for de Cheetos. A campanha ainda conta com a participação de grandes celebridades amigas de Anitta como o apresentador David Brazil e a funkeira Lexa. A ação também traz Blogueirinha e Duh Marinho sustentando o tema nas redes sociais.
A nova campanha de Cheetos traz ainda ação para os consumidores, onde estes poderão enviar um cupom de desconto para a compra do snack e enviar esse cupom a um amigo que ficará chupando o dedo neste verão. A compra com o cupom é apenas via plataformas de e-commerce. Para participar, basta acessar o site da campanha e seguir o passo a passo.
O snack já começou agitando o início do ano com presença nos eventos badalados de Carnaval da Anitta, que começaram no primeiro final de semana de janeiro. A marca esteve na área destinada a todo público pagante com o Cheetos Studio, um espaço para que as pessoas pudessem receber maquiagem e personalização no cabelo inspiradas na identidade visual irreverente da marca e no icônico mascote Chester Cheetah. Para levar a experiência para a galera de casa, Cheetos realizou a cobertura dos eventos no perfil do Instagram da marca. Confira:
Além da participação nos ensaios da Anitta, Cheetos também estará presente nos blocos de Salvador e Rio de Janeiro, que acontecem em 17 e 25 de fevereiro respectivamente, e contará com ativações diretamente do trio elétrico para os consumidores.