Mais
    InícioGeekSériesTerceira temporada de 'O Mandaloriano' tem primeiro clip divulgado

    Terceira temporada de ‘O Mandaloriano’ tem primeiro clip divulgado

    Série estreia no Disney+ no dia primeiro de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta pouco! No dia 01 de março estreia no Disney+ a terceira temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian), uma das séries mais amadas pelos fãs do universo Star Wars. A produção protagonizada pela dupla Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal, e Grogu (ou simplesmente Baby Yoda) teve o seu primeiro clip divulgado hoje pela Disney. Confira:

    No vídeo vemos o personagem de Pedro Pascal conversando com Greef Karga (Carl Weathers), que oferece ao velho caçador de recompensas uma chance para dar uma mudada em sua carreira, enquanto Grogu é apenas fofo na cena.

    Continua depois do anúncio

    Em entrevista à revista Empire, o diretor Rick Famuyiwa comentou mais sobre o papel de Grogu na nova temporada: “Haverá coisas [na terceira temporada] que mais uma vez farão as pessoas falarem sobre Grogu. De maneiras incrementais, ele está crescendo como personagem e nesta parceria com Mando. À medida que esse relacionamento cresce, Grogu precisa se tornar mais central nas coisas que estão acontecendo. Ele agora está firmemente no quadril de Mando em todas as aventuras.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    De acordo com a sinopse da terceira temporada divulgada pela Disney, as jornadas do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

    Os fãs esperam ansiosamente pelos novos episódios de O Mandaloriano, especialmente depois do final da série O Livro de Boba Fett, onde Din Djarin foi avisado por um bartender sobre a morte de Cobb Vanth.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade