Mais
    InícioGeekSériesTerceira temporada de 'Superman e Lois' ganha um novo teaser

    Terceira temporada de ‘Superman e Lois’ ganha um novo teaser

    Episódios serão exibidos no Brasil pela HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco menos de um mês para a estreia da terceira temporada de Superman e Lois, uma das mais queridas séries da DC atualmente, um novo teaser foi divulgado. Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 14 de março nos Estados Unidos pela rede CW e chegam ao Brasil pela HBO Max, porém a data ainda não foi confirmada no país. Confira o teaser:

    O vídeo contém cenas inéditas da família Kent dentro da Fortaleza, além de novas cenas de ação. Recentemente com os últimos cancelamentos envolvendo propriedades da DC, os fãs ficaram apreensivos e temendo pelo futuro de Superman e Lois, porém James Gunn que se tornou co-presidente do DC Studios, confirmou que a série tem história para contar por mais uma ou duas temporadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Além de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, o ator Michael Cudlitz (The Walking Dead) recentemente se juntou ao elenco e dará vida a Lex Luthor, conhecido no mundo como o bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo do crime sabe quem Lex Luthor realmente é: um psicopata brutal que aterroriza qualquer um com quem se cruza.

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse divulgada pela CW, a terceira temporada de Superman e Lois encontrará o Homem de Aço enfrentando o chefe da Intergang, Bruno Manheim. A nova temporada começa semanas após o embate entre Superman e Ally Allston … Clark e Lois agora estão trabalhando juntos no Smallville Gazette e curtindo a vida em uma cidade pequena. Mas o casal está enfrentando atritos e isolamento ao lidar com segredos.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    As duas temporadas anteriores de Superman e Lois estão disponíveis na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade