Mais
    InícioGeekColecionáveisBTS ganha um conjunto oficial de Lego inspirado em ‘Dynamite’

    BTS ganha um conjunto oficial de Lego inspirado em ‘Dynamite’

    O novo kit colecionável da banda de K-Pop não tem previsão de lançamento no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BTS está recebendo um conjunto oficial de Lego, com os sete membros da banda recriados em forma de minifiguras.
    • O conjunto inclui cenas e cenários do videoclipe "Dynamite", como a discoteca, a loja de donuts, a loja de discos e o caminhão de sorvete.
    • O LEGO do BTS Dynamite estará à venda nos Estados Unidos a partir de março de 2023 por US$ 99,99, aproximadamente R$ 525,00.

    Bem, o BTS está recebendo um conjunto mais que oficial de Lego. As superestrelas internacionais do K-pop ganham kit exclusivo da marca com os sete membros da banda no set de gravação do videoclipe em seu hit single “Dynamite”. A música estreou em agosto de 2020 e fez história para a banda depois de obter mais de 100 milhões de visualizações em menos de 24 horas, além de garantir ao BTS seu primeiro single número um nos Estados Unidos.

    Os fãs do BTS agora poderão construir com os seus ícones favoritos do K-pop. A LEGO está prestando homenagem ao grupo com o novo conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite. O conjunto de 749 peças inclui cenas e cenários do vídeo, incluindo a discoteca, a loja de donuts, a loja de discos e o caminhão de sorvete. Cada edifício pode ser separado do conjunto para reprodução ou exibição individual. Confira mais imagens da conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite:

    O componente mais emocionante do conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite, no entanto, é a primeira representação dos membros do BTS em forma de LEGO. Minifiguras de RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook estão prontas para subir ao palco para apresentar a faixa favorita dos fãs.

    O conjunto LEGO do BTS Dynamite estará à venda nos Estados Unidos a partir de março de 2023 por US$ 99,99, aproximadamente R$ 525,00. A novidade pode ser encontrada nas lojas de varejo da Lego e em seu e-commerce.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade