Mais
    InícioAlimentos & BebidasO Dadinho Cremoso é real e já está entre nós!

    O Dadinho Cremoso é real e já está entre nós!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Paçoquita Cremosa causar pânico geral na humanidade, eis que surge um novo creme de amendoim para deixar todo mundo completamente enlouquecido. Sim, é dele mesmo que estou falando: o Dadinho Cremoso não só é real, como já está entre nós!

    A novidade foi divulgada por perfis nas redes sociais, e o GKPB acabou encontrando o novo Dadinho Cremoso sorrateiramente escondido no novo site da marca.

    Continua depois do anúncio

    Novidades Dadinho Cremoso

    Além do já conhecido Dadinho e Dadinho Cremoso, estão chegando ao mercado o biscoito Wafer, o Lanchinho e o Bombom Dadinho Cremoso, que devem ser o suficiente pra matar as lombrigas quando você estiver longe da mesa da cozinha.

    biscoito-lanchinho-bombom-wafer-dadinho-cremoso-blog-gkpb

    Como os produtos ainda nem sequer começaram a ser divulgados pela companhia em seus canais oficiais, é possível que eles ainda estejam em fase de distribuição, por este motivo, pode ser um pouco difícil de encontrá-los por enquanto. Mas de qualquer forma, só de saber que eles existem já nos deixa mais felizes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    novo-dadinho-cremoso-nas-prateleiras-blog-gkpb

    Efeito Paçoquita Cremosa

    O Dadinho Creme ainda nem chegou a todas as prateleiras e os consumidores já estão enlouquecidos querendo experimentar a novidade. Aliás, como prova este tuíte abaixo, a versão creme de um dos doces mais característicos da nossa infância já era esperada ansiosamente desde quando a Paçoquita Cremosa deu as caras.

    No entanto, eu espero que o pessoal da Doce Sabor, empresa responsável pelo Dadinho, tenha se preparado para atender a uma demanda escalável. Pois um dos principais problemas de seu concorrente, em 2014, foi a dificuldade em encontrar o produto.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade